CN Playoff - Final J4: FC Porto 93 - 85 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 21h00 *PORTOCANAL*

Superga1949

Fui banido uns dias e ainda bem, pode ate recuperar o titulo mas nao deixa de ser aqui que penso dele

Sent from my HUAWEI P7-L10 using Tapatalk


Superga1949

Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Superga1949 em 29 de Maio de 2016, 13:16
Porto Justissimo Vencedor.

agora que venha aqui o primeiro a dizer que n posso mandar o Lisboa para o caralho.

Lisboa, vai pra real p*** que t pariu. Um 0 como treinador, larga o poder.

Segue a tua vida que nós seguimos A NOSSA

Isto sim é que é nível e "valores" à Benfica. Se não sabes criticar com elevação e respeitar as regras do fórum, então nem metas aqui os pés.

Devias ter vergonha nessa cara.

E foste denunciado para que saibas.

Julgas que eu vivo o Benfica no Forum ? Fizeste bem em denunciar, tinha feito o mesmo.

Nao te julgues mais Benfiquista do que ninguem por ofenderes alguem do clube, pelo menos aqui, julga-te o que entenderes durmo bem com isso. Vergonha devias ter tu , por seres um Manso, como tens sido sempre, nao digo que tenhas de fazer o que faço , cada um faz como quer aqui no forum, tu aqui és só mais um como todo nós.

José Jardim, exemplo maior nao existe.


BlankFile

Citação de: Superga1949 em 01 de Junho de 2016, 21:56
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Superga1949 em 29 de Maio de 2016, 13:16
Porto Justissimo Vencedor.

agora que venha aqui o primeiro a dizer que n posso mandar o Lisboa para o caralho.

Lisboa, vai pra real p*** que t pariu. Um 0 como treinador, larga o poder.

Segue a tua vida que nós seguimos A NOSSA

Isto sim é que é nível e "valores" à Benfica. Se não sabes criticar com elevação e respeitar as regras do fórum, então nem metas aqui os pés.

Devias ter vergonha nessa cara.

E foste denunciado para que saibas.

Julgas que eu vivo o Benfica no Forum ? Fizeste bem em denunciar, tinha feito o mesmo.

Nao te julgues mais Benfiquista do que ninguem por ofenderes alguem do clube, pelo menos aqui, julga-te o que entenderes durmo bem com isso. Vergonha devias ter tu , por seres um Manso, como tens sido sempre, nao digo que tenhas de fazer o que faço , cada um faz como quer aqui no forum, tu aqui és só mais um como todo nós.

José Jardim, exemplo maior nao existe.

E julgas que eu vivo o Benfica no fórum também? Sou apenas mais um usuário que dá as suas opiniões, entre muitos outros. Viver o Benfica a sério, vivo-o na vida real e não num fórum de internet. E não me julgo mais Benfiquista do ninguém neste fórum, nem na vida real. Nunca o fiz, nem nunca o farei. Se pensaste isso de mim, pensaste mal. Muito mal mesmo.

Denunciei porque foste demasiado ofensivo para com um Imortal do Benfica, que por mais defeitos que tenha como treinador e como pessoa, não merece esse tipo de tratamento. Como dizes e bem, se fosse eu a fazê-lo e se tivesse sido denunciado, obviamente que acataria a decisão e receberia o castigo com toda a naturalidade. Já me excedi no fórum, paguei o preço e voltei. Não é nada pessoal, não tenho nada contra ti nem contra ninguém no fórum. Apenas zelei pelas regras do mesmo. Só isso.

A minha vontade era ser mais agressivo, mas não vale a pena chatear-me mais por causa disto. Nem vou comentar a parte do "manso" de tão ridícula, abjecta e mentirosa que é. Recuso-me, simplesmente. Prefiro assim.

Quanto ao José Jardim é mais um tiro ao lado da tua parte. O José Jardim é um exemplo maior, mas de dedicação à causa do Voleibol do Benfica. São muitos anos de trabalho, títulos conquistados e percursos europeus que dignificaram o clube. E o próprio chegou a colocar o seu lugar à disposição quando perdeu aqueles 3 Campeonatos consecutivos, algo que muitos não fariam. Se continuou no clube (e muito bem a meu ver), foi porque o Presidente do Benfica assim o quis e os anos seguintes confirmaram a sua boa aposta, com o Tri-Campeonato e outros troféus oficiais conquistados. Não conquistámos o Tetra, porque a Fonte de Bastardo foi melhor este ano, porque também investem para ganhar.

Ponto final no assunto.

elpayaso10

Trazer um tipo dos balcãs com 2 ou 3 reforços de nível e o Carlos que volte ao gabinete

Superga1949

Citação de: BlankFile em 01 de Junho de 2016, 22:16
Citação de: Superga1949 em 01 de Junho de 2016, 21:56
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Superga1949 em 29 de Maio de 2016, 13:16
Porto Justissimo Vencedor.

agora que venha aqui o primeiro a dizer que n posso mandar o Lisboa para o caralho.

Lisboa, vai pra real p*** que t pariu. Um 0 como treinador, larga o poder.

Segue a tua vida que nós seguimos A NOSSA

Isto sim é que é nível e "valores" à Benfica. Se não sabes criticar com elevação e respeitar as regras do fórum, então nem metas aqui os pés.

Devias ter vergonha nessa cara.

E foste denunciado para que saibas.

Julgas que eu vivo o Benfica no Forum ? Fizeste bem em denunciar, tinha feito o mesmo.

Nao te julgues mais Benfiquista do que ninguem por ofenderes alguem do clube, pelo menos aqui, julga-te o que entenderes durmo bem com isso. Vergonha devias ter tu , por seres um Manso, como tens sido sempre, nao digo que tenhas de fazer o que faço , cada um faz como quer aqui no forum, tu aqui és só mais um como todo nós.

José Jardim, exemplo maior nao existe.

E julgas que eu vivo o Benfica no fórum também? Sou apenas mais um usuário que dá as suas opiniões, entre muitos outros. Viver o Benfica a sério, vivo-o na vida real e não num fórum de internet. E não me julgo mais Benfiquista do ninguém neste fórum, nem na vida real. Nunca o fiz, nem nunca o farei. Se pensaste isso de mim, pensaste mal. Muito mal mesmo.

Denunciei porque foste demasiado ofensivo para com um Imortal do Benfica, que por mais defeitos que tenha como treinador e como pessoa, não merece esse tipo de tratamento. Como dizes e bem, se fosse eu a fazê-lo e se tivesse sido denunciado, obviamente que acataria a decisão e receberia o castigo com toda a naturalidade. Já me excedi no fórum, paguei o preço e voltei. Não é nada pessoal, não tenho nada contra ti nem contra ninguém no fórum. Apenas zelei pelas regras do mesmo. Só isso.

A minha vontade era ser mais agressivo, mas não vale a pena chatear-me mais por causa disto. Nem vou comentar a parte do "manso" de tão ridícula, abjecta e mentirosa que é. Recuso-me, simplesmente. Prefiro assim.

Quanto ao José Jardim é mais um tiro ao lado da tua parte. O José Jardim é um exemplo maior, mas de dedicação à causa do Voleibol do Benfica. São muitos anos de trabalho, títulos conquistados e percursos europeus que dignificaram o clube. E o próprio chegou a colocar o seu lugar à disposição quando perdeu aqueles 3 Campeonatos consecutivos, algo que muitos não fariam. Se continuou no clube (e muito bem a meu ver), foi porque o Presidente do Benfica assim o quis e os anos seguintes confirmaram a sua boa aposta, com o Tri-Campeonato e outros troféus oficiais conquistados. Não conquistámos o Tetra, porque a Fonte de Bastardo foi melhor este ano, porque também investem para ganhar.

Ponto final no assunto.


Mas eu disse que nao merecia ? Podes ler o meu post a cima logo apos o Ban. Como eu nunca denunciei ninguem, porque estou perfeitamente a cagar pra isso mas como tu nao vives disto mas denuncias é um problema teu e nao é meu. Repito só para que nao haja duvidas nao tenho problemas com o ban , e continuo a pensar o mesmo sobre o Carlos Lisboa, é uma valente "expressao feia, para utilizaradores mais sensiveis  começado por M e acabado em A" , e como pessoa , é melhor nem arranjar expressoes, senão , pessoas como tu ficariam muito sensiveis a estes factos de forum , mas entendo, continua a zelar.....

Quanto ao Jardim, nao falo desta epoca, falo ha 2 anteriores ou 3 quando colocou o cargo á disposição onde, a epoca pra ele teria sido um fracasso, e aí a visão é completamente diferente entre o estar agarrado ao poder OU SERVIR O CLUBE DA MELHOR FORMA.

Repito o CARLOS LISBOA é AQUILO MESMO QUE DISSE, e digo-te na tua cara , no forum ou noutro sitio qualquer.


Fica aqui uma dica, posso nao te dar liçoes de Benfiquismo, porque isso nao dou a ninguem,

Não ha pessoas mais ou menos elevadas Benfiquistas, Há Benfiquistas.


JP.


Superga1949

Citação de: JP. em 02 de Junho de 2016, 09:49
todos somos Benfiquistas. uns com educação e respeito, outros sem.

é melhor nao ires á bola, ou quando fores nao mandes ninguem para o crl, ou acabas denunciado, ou nao tens elevaçao / educaçao / respeito