CN : SL Benfica 7 - 9 UD Oliveirense, 11Jun. Sáb. 18h00 *BTV1*

Shoky

Citação de: piratas15 em 11 de Junho de 2016, 23:53
O laxismo é tramado no Benfica , lá está a tal cultura do aceitar a derrota com a maior facilidade no Benfica...aí ,aí ....

Estamos a falar duma modalidade que em 5 épocas foi 2 vezes campeã da Europa, 3 vezes campeã nacional (1 vez campeã invicta), venceu 2 Taças de Portugal (podem ser 3), 1 Taça CERS, 2 Taças Continentais e 1 Taça Intercontinental (vamos disputar uma de cada na próxima época).


Por amor de deus. Sim, perderam dois jogos a feijões. Who cares?
Mau foi terem perdido as 2 Supertaças de forma ridicula. Mesmo assim, anos de ouro autênticos.

Rodrialex

Sei que a exigência tem de ser grande. Mas também recriminar esta equipa depois da época que está a fazer é demais.

Preocupa-me mais o pavilhão muito vazio do que perder um jogo de calendário...

Vamos ganhar a Taça sem dúvidas.

fyure

Este relaxamento é uma merda. Não se pode relaxar desta maneira. Defensivamente andamos uma merda, espero que abram os olhos para a Taça de Portugal.

PS: Perder em casa é uma merda.

Anti-Corruptos

Esta derrota custa apenas e só pelo facto de ter sido colocado um ponto final numa serie incrível sem perder em casa. Tirando isso é cagativo.

Não me importo de em todas as modalidades ser campeão a 2/3 jornadas do fim e perder sempre os jogos finais.

O que não há perdão é borrarem a cueca na taça de Portugal. É ganhar ou ganhar.

k1n0

Citação de: MrJohnny em 11 de Junho de 2016, 22:35
Citação de: k1n0 em 11 de Junho de 2016, 19:32
Quantos marcou o Reinaldo?

:confused:

Bem, levámos tantos golos que até podia ter havido um dum jogador do Óquei e não darmos por isso...

Só queria saber se o Jordi tinha sido ultrapassado no troféu pelo melhor marcador ou não....

joao12soares


Andy

jogo encarado na desportiva...nao gostei. era para ter sido ganho...estes ultimos 2 jogos foram jogados a cagar , mau sinal para uma época que ainda tem uma final4 da taça de Portugal.

Gonçalo_SLB

Estamos a sofrer demasiados golos. Espero que no próximo fim-de-semana haja maior concentração defensiva. Temos uma Taça para conquistar!