CN Playoff - Final J3: SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 17Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

MaiorQuePortugal

Citação de: Robert Dee em 19 de Junho de 2016, 14:21
Citação de: MaiorQuePortugal em 19 de Junho de 2016, 13:30
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Junho de 2016, 11:27
É ganhar hoje, ou vemos aqueles filhos da puta fazer a festa em nossa casa.

Se calhar até era bom, para o clube abrir o olho e pensar o que quer para esta modalidade.

Não vai existir o investimento parecido com os lagartos, ponto.

Que se deixem andar então. Façam como a equipa de Andebol e compitam só pelo desporto, sempre se poupa dinheiro nos Fernandos desta vida.

redeagle7

Citação de: Robert Dee em 19 de Junho de 2016, 14:20
Citação de: redeagle7 em 19 de Junho de 2016, 00:55
Citação de: Fake Blood em 19 de Junho de 2016, 00:51
Citação de: redeagle7 em 18 de Junho de 2016, 02:02
Citação de: original em 18 de Junho de 2016, 00:58
Citação de: SLB35 em 18 de Junho de 2016, 00:24
Estive lá, não quero falar das arbitragens porque não tive acesso a repetições. Jogo banal, fraquito. Merecíamos ir para o intervalo a vencer. NA segunda parte entrámos logo a perder. Reagimos muito tarde, só já depois dos 30' é que começámos a conseguir ir para cima. O 5x4 até me surpreendeu pela positiva, não marcámos (estivemos perto) mas não sofremos o que é raro. Muito injusto o Benfica não ter chegado ao prolongamento.

PS: O sporting, treinador, jogadores e adeptos são um nojo.
PPS: Que merda de organização é esta que permite uma das bancadas centrais estar com uma lotação perto dos 30%? 500 fases de vendas e no fim há pessoas sem bilhete e cadeiras sem adeptos. É todos os anos a mesma merda.
A bancada de frente para os bancos é que tinha mais pessoas que cadeiras,basicamente no pavilhão vais para onde queres.

Eu e o ruud tinhamos bilhetes para as centrais e os seguranças e policia não nos deixaram passar.
Tivemos que ficar com os NN, a ver o jogo bem lá atrás...não conseguíamos ver a baliza do nosso lado nem algumas zonas do campo porque a malta estava toda de pé mas não se limitavam a estar de pé, era de pé em cima das cadeiras, quem estava atrás não via nada.
Inexplicável como os responsáveis não nos permitiram o acesso aos nossos lugares, tal como nós estava lá muita gente que não conseguiu passar.
Assim também se explica um pouco as cadeiras vazias nas centrais.
A zona onde ficámos estava à pinha!
Uma vergonha do crl!

Não tenho problemas de assumir que ao intervalo fomos embora ver o resto do jogo na sala de convívio...simplesmente não íamos conseguir ver os ataques do Benfica na segunda parte.
Inexplicável!
Tolice.
Há sempre espaço para mais um nas escadas.

Tolice? Tolice é estarem dezenas de cadeiras vazias e não deixarem passar o pessoal que por acaso até tinha bilhete para esses lugares.
Lugar nas escadas? Era bom...
Havia tantos lugares que atrás de mim estava pessoal encostado à parede sem ver o jogo, simplesmente iam cantando enquanto olhavam pro tecto.

Foi a primeira vez que foste a um pavilhão?

Ao intervalo como sempre desde a malta vai fumar, e ai já podes ir para a central.

Policia e segurança mantinham-se por lá e não deixavam passar.
Seja como for, o nosso bilhete era para lá, não é minimamente aceitavel terem barrado a nossa passagem.
Barraram a nossa e de mais pessoal.