Supertaça Final : SL Benfica 70 - 84 FC Porto, 09Out. Dom. 18h00 *TVI24*

ala esquerda

Tenho vergonha desta secção.

Não volto a entrar no pavilhão ate isto mudar.


BudSpencer

Citação de: joao98 em 09 de Outubro de 2016, 20:13
Citação de: BudSpencer em 09 de Outubro de 2016, 20:09
Citação de: joao98 em 09 de Outubro de 2016, 20:04
Pessoal, que treinador contratavam para o lugar do Lisboa?Cumps
...um qualquer!!!!!
Um qualquer não,eu não conheço treinadores de Basket,tirando o Lisboa e o Lopez,portanto não posso dizer nenhum,mas qualquer um não,tinha que ser um treinador de qualidade..
......amigo qualquer treinador que venha é sempre superior ao no director geral das modalidades!!!!!!

JPSilva

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Outubro de 2016, 13:39
Podemos colocar o histórico de duelos:

Henrique Viera - Moncho Lopéz

Carlos Lisboa - Moncho Lopéz

Isso seria demasiado embaraçoso para o diretor.

Coach_Gouveia

Citação de: Carlos Esteves em 10 de Outubro de 2016, 13:39
Podemos colocar o histórico de duelos:

Henrique Viera - Moncho Lopéz

Carlos Lisboa - Moncho Lopéz

Henrique Vieira - 10 V 12 D 1 Ligas 2 Taças
Moncho Lopéz - 12 V 10 D 1 Ligas 3 Taças

Apenas contei as competições onde participaram ambos. O Henrique Vieira no 1º ano ganhou 2 competições onde o Porto não esteve. O Moncho das 3 Taças ganhou 2 sem defrontar o Benfica. Por mera curiosidade na segunda época na taça nenhuma das equipas chegou às meias-finais  :cool2:
Nestes 2 anos existiu a Supertaça Portugal/Angola, ganhamos 1 na qual o Porto não esteve e ficamos em 4º (ultimo) na segunda edição, onde o Porto ficou em 3º.

Carlos Lisboa - 9 V 11 D 1 Ligas 3 Taças
Moncho Lopéz - 11 V 9  D 1 Ligas 4 Taças

Usei a mesma lógica de apenas colocar as competições onde ambos estiveram. No primeiro ano ganhamos a Liga e a Taça António Pratas, na Taça fomos eliminados pelo Porto e na Taça Hugo dos Santos pelo... Barreirense. Ganhamos 5 em 7 jogos para a Liga. O Porto ganhou a Supertaça frente ao CAB Madeira.
Na época passada, ganhamos o Troféu António Pratas contra a Oliveirense mas eliminamos o Porto nas meias. Ganhamos a Supertaça mas contra o Barcelos. Ganhamos a Taça, mas sem defrontar o Porto. Perdemos a Taça Hugo dos Santos contra o Porto... Ou seja as coisas ficam nesta época mais ou menos equilibradas, com 10 vitórias para o Porto e 9 para o Benfica. 1 Liga e 3 Taças para cada um em competições onde estiveram juntos.
Esta época que agora começou, aumenta 1 vitória para o Porto e uma taça.

blog benficaatemorrer

Citação de: ala esquerda em 10 de Outubro de 2016, 20:28
Tenho vergonha desta secção.

Não volto a entrar no pavilhão ate isto mudar.


este governo é uma vergonha...

enquanto lá estiverem não vou votar!