2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Cova da Piedade, 06Ago. Sáb. 18h00 *BTV*

Zetuga

Realmente ha com cada coisa... Vi mais amarelos neste topico que os jogadores todos neste jogo. Arre, e la muitos mereceram...

Enfim...

mirons

Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 21:03
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Agosto de 2016, 19:01
Citação de: Ad Astra em 06 de Agosto de 2016, 19:01
Juve Leo a arranjar confusão com os próprios jogadores do Cova da Piedade. Cenas ridiculas na bancada.

Então?

Os jogadores que ficaram na bancada estavam a pedir aos Juve Leo para pararem de insultar o Benfica e apoiar o Cova, gerou confusão e os Juve Leo começaram a insulta-los, chegou ao ponto que um dos acompanhantes dos jogadores do Cova mostrou 5 Red Pass aos Juve Leo e começou porrada. Esse que mostrou os 5 red pass, levou na boca e ainda acabou preso. Um dos jogadores virou-se contra eles (Marco Bicho) e se não fossem os seguranças ainda dava mais merda, ele como estava com o filho de uns 3-4 anos, o filho começou a chorar desalmadamente e tiveram de o colocar na claque do Benfica.

Outro dos jogadores o Carlos Alves, acabou a dizer que são uma vergonha e onde é que andavam na época passada, mais uma vez ia acabando mal.

Pelo que ouvi, agora esses merdas planeiam vingar-se do Marco Bicho.


Estou estupefacto, não me apercebi de nada disso. Estava no sector 5, o mais próximo do sector reservado ao Cova da Piedade (exceptuando o sector que inicialmente estava vazio e que separava as duas "claques"). E apenas estava aí e não junto dos adeptos do CDCP porque levantei o bilhete com o Red Pass.

Sou sócio do Benfica e do Cova da Piedade, tenho Red Pass e um sentimento incomparavelmente superior em relação ao Benfica. Ainda ontem fiz quase 600 kms com a mulher e a filha para ir ver a Supertaça a Aveiro.

Mas no sábado fui ao CFC com o desejo de uma vitória do CDCP, não o escondo. Apesar do calor, levei o cachecol do CDCP, mas apercebi-me ainda bem antes do jogo começar que o ambiente ia estar quente nas bancadas, por isso pouco me manifestei durante o jogo.

Já sabia dessa conotação de muitos dos "Locais", claque do CDCP, com o Sporting e a Juve Leo, o que não deixa de ser irónico, dado que o próprio nome da claque está associado ao lema de apoiar a equipa local, "da terra".

Senti vergonha alheia daquela meia dúzia de palermas que só sabia cantar "Benfica é m****" e também eu me senti insultado por isso, pelo que percebo perfeitamente a pouca paciência de quem não gostou e reagiu também verbalmente, porque foram insultos completamente gratuitos e descabidos.

Agora confesso que me passou completamente essa situação que relatas relativamente ao Marco Bicho, um jogador absolutamente fundamental na época passada. Não consigo conceber este tipo de comportamentos e de promessas de vendettas, muito menos contra um jogador que tem sido sempre exemplar.

JM21


Andris


BlankFile


Kyoto

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2016, 22:19
Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2016, 17:08
Para quê a insistência no Dálcio a 8? Não entendo...

Ninguém entende.

Só mesmo o Cristoviola.

       Dalcio             Ponk
                 Gilson

vai ser a cristoviolada máxima desta época. Black-i-taka

BlankFile

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2016, 22:20
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2016, 22:19
Citação de: Andris em 09 de Agosto de 2016, 17:08
Para quê a insistência no Dálcio a 8? Não entendo...

Ninguém entende.

Só mesmo o Cristoviola.

       Dalcio             Ponk
                 Gilson

vai ser a cristoviolada máxima desta época. Black-i-taka

Pesadelo de meio-campo.