2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 1 Gil Vicente FC, 19Ago. Sex. 18h00 *BTV*

MadMax 1904

Pena. Tivemos os 3 pontos na mão que dariam um alento.

Continuamos à rasca, é bom fazer-se qualquer coisa rápido para não ficarmos até à última jornada a temer o pior.

Nem é preciso relembrar a importância que a equipa B tem no projecto desportivo actual do Benfica.



BudSpencer

O Alvaro... o filho e a puta da nora que vão com o caralho mais velho....como diz o puto Hortinha "NÃO HÁ NINGUÉM ACIMA DO BENFICA"!!!!!!

O Rui Costa fez alquilo que qualquer ser humano faria....depois de convidar um casalinho de merda a ir a nossa casa e  os mesmos começassem a mijar fora do penico!!!!!!

Em relação á Equipa B acho que está na linha do seu treinador...... MUITO POUCA COISA!!!!!!!

cheguevara

Uma equipa é a imagem do seu treinador. A equipa B não foge à regra.

JM21

Mau resultado.

joaojordao13

Eu não costumo ver os jogos da equipa B, mas o Hélder tem carta branca para afundar este projecto?

Slevin Kelevra


MrCobb

Chamam me louco mas para ter la o Helder eu ate convidava o Pablito para o projeto.So a sua presenca seria um "boost" para os putos.

Red skin

Ás vezes é bom estas coisas acontecerem para as pessoas finalmente falarem abertamente sobre o que lhes tem estado a incomodar... o Benfica é também uma família e às vezes as comadres zangam-se!

Quanto à postura do Rui Costa, tendo em conta o perfil do seu cargo... eu nestas coisas sou muito por aquele ditado popular: "Quem não sente não é filho de boa gente!" E todos sabemos que o Rui Costa é uma pessoa correctíssima e educada, logo, os familiares do Álvaro devem ter sido demasiado desagradáveis numa casa que supostamente tb é deles.