Rafa

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Faroleiro

Citação de: Cosme2001 em 26 de Dezembro de 2025, 20:22Este tipo representa perfeitamente o Benfica do Ruie e dos sócios que o elegeram, portanto espero-o cá em breve, LOL
Será capitão e depois dirigente do Benfica para ensinar a Mística... :dance:  :cheerleaders:

AndréRib

https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/rafa-excluido-do-estagio-do-besiktas-em-antalya

Citação"Ouvi falar do mau tratamento que ele recebeu. Quem me contou foi uma figura importante de dentro do clube, cujo nome não quero revelar aqui. Se alguém da direção quiser perguntar, estou à disposição. Podem me perguntar quem é. A comissão técnica escalou o Rafa Silva para treinar às 4h da manhã. Claro que o Rafa Silva não apareceu quando viu isso. Será que treinar às 4h da manhã é possível?", questionou, salientando que o Besiktas, a partir daí, avançou com um processo. "Eles enviaram os dados para a FIFA e a situação resultou em reclamações mútuas. Agora há processo aberto na FIFA. Um dirigente muito importante do Besiktas contou-me isso", descreveu.

Covenant

Citação de: AndréRib em 03 de Janeiro de 2026, 18:25https://www.record.pt/internacional/paises/turquia/detalhe/rafa-excluido-do-estagio-do-besiktas-em-antalya

Citação"Ouvi falar do mau tratamento que ele recebeu. Quem me contou foi uma figura importante de dentro do clube, cujo nome não quero revelar aqui. Se alguém da direção quiser perguntar, estou à disposição. Podem me perguntar quem é. A comissão técnica escalou o Rafa Silva para treinar às 4h da manhã. Claro que o Rafa Silva não apareceu quando viu isso. Será que treinar às 4h da manhã é possível?", questionou, salientando que o Besiktas, a partir daí, avançou com um processo. "Eles enviaram os dados para a FIFA e a situação resultou em reclamações mútuas. Agora há processo aberto na FIFA. Um dirigente muito importante do Besiktas contou-me isso", descreveu.
Estão bem uns para os outros... Só malucos.