2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 2 - 1 Académico de Viseu FC, 11Set. Dom. 17h00 *BTV*

MoreThanRed

Citação de: crowseye em 11 de Setembro de 2016, 22:29
Citação de: MoreThanRed em 11 de Setembro de 2016, 19:50
Como disse numa outra thread, o Conduto tem dado uma lição de profissionalismo a jornalistas supostamente independentes. Estando ele a treabalhar numa TV de clube, ainda mais de louvar é. No Benfica que eu prefiro que exista, sendo a democracia o valor principal, é impossível dissociá-la de uma postura vertical e digna na CS que nos representa.

Aliás, a evidência de que ele na BTV não está totalmente liberto (fruto do contexto em que trabalha) está no facto de que ele nunca faz críticas demasiado incisivas ao futebol que a equipa mostra, é sempre cauteloso nisso. O que seria de esperar, se se trata da Benfica TV. Agora, fora isso, tem sido mais correto que, repito, a maioria dos jornalistas ditos isentos. E é assim que tem de ser, para câmaras de eco fiquem lá os alucinados que engolem Sporting TV e afins.

Nisto o Conduto é top, quando um jogador nosso faz algo menos correto do ponto
de vista disciplinar  ele diz parte do que pensa no sentido crítico (assim como o Rogério
Matias). O que não tenho gostado no Conduto é a postura exageradamente elogiosa para
com o LFV
, detesto essa merda de culto ao líder.

Faz parte do pacote de limitações inerentes a trabalhar num canal de clube. Ainda assim, quando se olha à volta, o Conduto ainda acaba a parecer sóbrio.


Billy the Kid

Citação de: klik em 11 de Setembro de 2016, 20:27
equipa mais nova profissional em Portugal :X

Só para se ter uma ideia no 11 o Benfica tinha 1 jogador , senior de 2º ano( é o GK).. como mais velhos. Nem sequer usa a quota dos mais de 23 anos... mas isso sempre foi mais ou menos assim.

Os 10 de campo... todos com 19 para baixo.. lol.

Simples e absolutamente FANTÁSTICO!!


martins-ric

Citação de: bruno cardoso em 11 de Setembro de 2016, 19:34
Citação de: martins-ric em 11 de Setembro de 2016, 19:33
Citação de: bruno cardoso em 11 de Setembro de 2016, 19:27
Citação de: martins-ric em 11 de Setembro de 2016, 19:25
Ha gif do segundo golo, garotões?
Tens ali para cima o resumo  ::)
Qualquer video do Canal information glorious que tente reproduzir da-me erro de reprodução. Quer no browser, quer no youtube (estou no telemovel).
Nao tenho o mesmo problema com outros videos...
So consegui mesmo esse sorry
mais tarde acabou por funcionar, deve ter sido apenas um problema temporário. Obrigado pela partilha  O0

darkwolf

Jogo em que olhamos para o campo e notamos que o futuro é brilhante.


ForçadoBloqueio

Citação de: pempitas em 12 de Setembro de 2016, 01:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2016, 01:06
Que tal o Kalaica?

Má primeira parte, boa segunda. Neste momento está atrás do Ruben Dias...

Ok, era esse então que amanhã provavelmente seria titular na Champions caso o Luisao tivesse saído! Sim, Jardel e Lindelof estão lesionados. Fantástico! :clap1:


BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2016, 01:06
Que tal o Kalaica?

Falta-lhe ritmo ainda. Perfeitamente natural.

Tem que continuar a fazer dupla com o Ruben Dias na equipa B.