Mesaque Dju (Equipa B)

Avançado, 25 years,
Portugal
B Team: 1 season, 7 matches, 1 goal

Jamal


k1n0

Força miudo!
Mesaque sempre foi um exemplo a todos os niveis para os miudos do Caixa. Um exemplo de trabalho, superação, vontade e muita alegria.


zero07

Tendo em conta que tinha contracto ainda por muitos anos e a não ser que ganhasse mto....não é um bom negócio vender a custo 0. Por regra será aliás um péssimo negócio.

BlankFile

Eu sempre o achei fraquinho, mas posso estar errado.

De qualquer maneira, espero que o Benfica tenha ficado com alguma percentagem do passe. Nunca fiando.

Boa sorte no West Ham.

rsd

Muito fraquinho. Só o facto de sair para dar lugar a outro já é um belo negócio. Espero que esta limpeza continue. Conheço mais dois ou tres que a custo 0 seriam grandes negócios.

本菲卡


JM21

Bom negócio para todos. Libertamos espaço para mais talento e ainda ficamos com 50% do passe caso acabe por evoluir para níveis que não acredito.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Mikaeil


slb_always

Citação de: Thorondor em 30 de Janeiro de 2019, 09:17
Citação de: slb_always em 29 de Janeiro de 2019, 18:58
Acho engraçado como todos sabem que não vai dar jogador... Alguém aqui dúvida do valor do Marega ? Que é o principal jogador do Porto e que sem ele fica mais fraco ? Quem diz que este jogador não pode evoluir e se tornar um Marega ? Ou até um Varela que por algum tempo bastante jeito deu tbm a eles..
Boa sorte miúdo

O marega é um cepo. O facto de ser o principal jogador do porco diz mais sobre a qualidade do plantel deles e da (falta de) qualidade do nosso campeonato do que diz sobre a qualidade do marega.

Bem fdds estávamos se o futebol se tornasse um jogo de maregas...

#maisfelixsmenosmaregas
#jogabonito
#tecnicamelhorqueforça

Eu concordo contigo. Também prefiro o Félix, mas não precisas retirar o valor a jogadores que mesmo sendo menos técnicos têm o seu valor. São eficazes, rendem, portanto têm o seu valor. Nós estamos a perder para cepos que têm passado aos quartos da champions com mérito e sido campeões nacionais além de alguns records. Fossem todos os nossos cepos assim.

Em todo o caso, o Benfica que eu desejo é um Benfica superior a tudo isso, mas convenhamos, está longe de acontecer.

MrFire

Não me acredito que dê jogador, sempre o achei muito limitado tecnicamente.

Mas nunca fiando, sempre se ficou com 50% do passe....excelente.

Diavolo Rosso


JonSnow

Trabalhei com um tipo, aí cerca de 2014-15, que me garantia a pés juntos que a dupla de avançados do Benfica a breve trecho seria o Mesaque Djú e o José Gomes. Go figure.

duarteslb

Citação de: JonSnow em 04 de Julho de 2023, 19:57Trabalhei com um tipo, aí cerca de 2014-15, que me garantia a pés juntos que a dupla de avançados do Benfica a breve trecho seria o Mesaque Djú e o José Gomes. Go figure.

Eu acardito