Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

ruibenfica80

Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Novembro de 2025, 11:11O nosso Dodi também estava no topo da lista de dribles em Espanha. E nota se bem que é um hiper mega craque. Qual Messi!

É o mal da malta se meter a olhar para números e ver só aquilo que quer ver.

Curiosamente não está nenhum jogador do Arsenal no topo dessa lista de desarmes. Mas os adeptos do Arsenal devem estar muito preocupados a curtir a liderança.

Já devem estar a pedir a contratação do Tino.

Por acaso vi o jogo com o West Ham. Esta igual. Mesmas qualidades e defeitos. Foi super displicente num dos golos. O gajo do West Ham antecipa se nas barbas dele.

Mas... Mas... As stats... Melhor que o Caicedo... Mas...

O problema é que há mais stats que não estão a dizer :D

Por exemplo...

O Burnley ser uma das 3 equipas com mais golos sofridos.
Ou no último jogo terem sofrido 3 golos de um dos outros aflitos.
Ou terem levado 5 do City.

Isso também são números. Não dão é jeito à narrativa ;)

ajnogueira

Citação de: ruibenfica80 em 13 de Novembro de 2025, 10:49
Citação de: ajnogueira em 13 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Novembro de 2025, 11:11O nosso Dodi também estava no topo da lista de dribles em Espanha. E nota se bem que é um hiper mega craque. Qual Messi!

É o mal da malta se meter a olhar para números e ver só aquilo que quer ver.

Curiosamente não está nenhum jogador do Arsenal no topo dessa lista de desarmes. Mas os adeptos do Arsenal devem estar muito preocupados a curtir a liderança.

Já devem estar a pedir a contratação do Tino.

Por acaso vi o jogo com o West Ham. Esta igual. Mesmas qualidades e defeitos. Foi super displicente num dos golos. O gajo do West Ham antecipa se nas barbas dele.

Mas... Mas... As stats... Melhor que o Caicedo... Mas...

O problema é que há mais stats que não estão a dizer :D

Por exemplo...

O Burnley ser uma das 3 equipas com mais golos sofridos.
Ou no último jogo terem sofrido 3 golos de um dos outros aflitos.
Ou terem levado 5 do City.

Isso também são números. Não dão é jeito à narrativa ;)

Mas certamente que sem Florentino em campo tinham sofrido 6 golos do West Ham...

Trapattoni

Acho que foi bem despachado.
Sobressai se em contextos de clubes que não lutam por títulos e teem uma margem de erro maior, nada contra pois está a na praia dele.
Para o Benfica é curto e a quantidade de passes que falhava era exasperante para não dizer outra coisa. Para além do Renato, é também o responsável da derrota na taça de Portugal.
Não é jogador para o Benfica, lamento.

J_PN

Vai fazer uma boa carreira na Premier

fdpdc666

Florentino revela o seu ídolo: «Até o meu email tem o nome dele»
Médio do Burnley admitiu ainda que está a viver o sonho de jogar na Premier League.

Foto: Nick Potts/PA Wire

Em entrevista à DAZN, Florentino Luís falou sobre o seu ano de estreia na Premier League, depois de se ter transferido do Benfica para o Burnley, no início da temporada. O médio defensivo admite que está a cumprir um sonho de infância, mas que é algo que também lhe acarreta muita responsabilidade.

"Lembro-me, desde quando era criança, sempre ao fim de semana tentar ver a Premier League. Porque, querendo ou não, quase todas as semanas tens grandes jogos, por assim dizer, porque os jogos são muito equilibrados. E agora estar dentro dessa liga dá-me um sentido de responsabilidade, porque não só estou a representar o Florentino, mas também estou a representar os jovens portugueses", afirmou o jogador de 26 anos.

Florentino revelou ainda quem é o seu ídolo e partilhou que este até o influenciou... na escolha do email: "Yaya Touré, era o jogador assim que eu gostava mais. Uma coisa engraçada até o meu email é 'florentino_yaya_42' por causa dessa altura em que eu gostava muito dele."

Por Record

https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/burnley/detalhe/florentino-revela-o-seu-idolo-ate-o-meu-email-tem-o-nome-dele?ref=HP_Ultimas