2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

46Rossi

a expulsão ajudou mas estávamos bem no jogo... a equipa está confiante e com a qualidade individual que tem até uma excelente equipa como a do Santa Clara tem dificuldades.

pastel1904

É bom que aproveitem pa ganhar os pontos todos agora. Quando em Janeiro trocarem a equipa toda, temos de ter pontos suficientes para não andarmos à rasca  ;D

André Sousa

Citação de: Walter Morgan em 02 de Outubro de 2016, 14:02
Para jogar em que posição? Está tapado por jogadores melhores em todas as posições em que pode jogar.
Eu emprestava-o em Janeiro a uma equipa do Tugai, e então na formação do plantel para a próxima época arranjava-se espaço para ele.

Está...

André Sousa

Dos melhores jogos da equipa B que me recordo de ver. Autêntico jogo de sentido único, principalmente na segunda parte.

Pena a expulsão do lado do Santa Clara.

Walter Morgan

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2016, 19:53
Citação de: Walter Morgan em 02 de Outubro de 2016, 14:02
Para jogar em que posição? Está tapado por jogadores melhores em todas as posições em que pode jogar.
Eu emprestava-o em Janeiro a uma equipa do Tugai, e então na formação do plantel para a próxima época arranjava-se espaço para ele.

Está...

Não concordas?

André Sousa

Citação de: Walter Morgan em 02 de Outubro de 2016, 19:54
Não concordas?

Ainda hoje o Pizzi nos presenteou com mais uma brilhante exibição.

Eu gosto dele, mas please...

É uma questão de entrar bem e passa automaticamente a ser melhor que ele.

Da mesma forma que o Renato era pior que Pizzi e Talisca e depois de 5 jogos já todos diziam o contrário. 

A equipa A também não tem jogado um chavo, diga-se, e o próprio Pizzi é vítima do contexto, mas mesmo quando está bem é altamente irregular.

joao12soares

Muito bem miúdos, grande vitória. O que mais me deixa contente, é mesmo estarmos a falar de miúdos :clap1: :clap1:

SLBRulez

Tive que sair um pouco mais cedo, mas ainda deu para ver o 3º golo.
Bom jogo no geral contra um adversário forte.

Francescoli


nwpt


JM21

Boa vitória!  :slb2: