2ª Liga 11ª J: Portimonense SC 3 - 0 SL Benfica B, 19Out. Qua. 16h00

jami95

Citação de: anarcos em 19 de Outubro de 2016, 17:16
Citação de: jami95 em 19 de Outubro de 2016, 16:57
O Mandava, na minha opinião, não está a fazer nada na B. Já temos dois DE (Yuri e o Pedro Amaral), e ele vai fazer 23 em Janeiro, ou seja, dificilmente vai evoluir mais que isto.
Das duas uma, ou empresta-se para algum da 1ª Liga ou "dá-se" a alguém !!

Fez parte da pré-temporada da equipa A.
Antes de se lesionar era o titular da B.
O Diamantino, que conhece bem o futebol moçambicano, fez-lhe grandes elogios.

Portanto... não serve.

Não estou a dizer que nao serve ! Estou a dizer que não faz sentido ele estar numa equipa B com 23 anos. E como na A está tapado tem que se manda-lo para a 1ª Liga, nem que seja negocios tipo Ederson, Diego Lopes !!

Geovanni95



Universo Benfica

Jogo no Estádio Municipal de Portimão.

Portimonense - Benfica B, 3-0
Ao intervalo: 2-0

Marcadores:

1-0, Paulinho, 10 minutos
2-0, Manafá, 13'
3-0, Stanley, 78'

Equipas:

- Portimonense: Ricardo Ferreira, Ricardo Pessoa, Jadson, Lucas, Lumor, Ewerton (Fidelis Irhene, 63), Pedro Sá, Paulinho, Manafá (Gustavo, 76), Amilton e Pires (Stanley, 76).

(Suplentes: Carlos, Ivo Nicolau, Tabata, Arrondel, Fidellis, Gustavo e Stanley).

Treinador: Vítor Oliveira.

- Benfica B: André Ferreira, Alan Benitez, Rúben Dias, Kalaica, Yuri Ribeiro, Pêpê, João Carvalho, Dálcio (Romário, 73'), Diogo Gonçalves, Heri (Saponjic, 73') e Luka Jovic (Buta, 46').

(Suplentes: Zlobin, Saponjic, Romário, Gilson, Pedro Amaral, Buta e Ferro).

Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Miguel Libório (Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Yuri Ribeiro (38), Jadson (41), Dálcio (45+2) e Benitez (62).

Assistência: Cerca de 2.000 espectadores.


Slipknot_BMC

fdx k exibição de merda do Benitez papado nos 2 golos deles.

No 1 golo a culpa e do Yuri


Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Outubro de 2016, 10:15
fdx k exibição de merda do Benitez papado nos 2 golos deles.

No 1 golo a culpa e do Yuri

Os 3 golos são pelo lado do Iuri e dois o Benitez deixa-se ultrapassar nas costas.

L@udrup

Por acaso sempre achei estes dois laterais do Benfica fraquinhos a nível defensivo, e lá está apanhando uma equipa mais forte nota-se logo isso...