2ª Liga 15ª J: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 23Nov. Qua. 15h00

Stanic

fdx   :o  que escândalo de expulsão,não me lembro de ter visto semelhante, é mesmo à descarada esse cabrão corrupto adepto de bancada do putedo. Já não bastava o serviço feito nos outros jogos, agora até na B. Sabia que nem transmissão havia toca a roubar de qualquer forma.

Espero é que o Benfica depois de ver o Vieira a comer uma punição por causa desse corrupto, não deixe passar isto em claro e peça o relatório do observador para ver se foi punido na nota. 

BlankFile

Citação de: Wake Up em 26 de Novembro de 2016, 00:57
fdx   :o  que escândalo de expulsão,não me lembro de ter visto semelhante, é mesmo à descarada esse cabrão corrupto adepto de bancada do putedo. Já não bastava o serviço feito nos outros jogos, agora até na B. Sabia que nem transmissão havia toca a roubar de qualquer forma.

Espero é que o Benfica depois de ver o Vieira a comer uma punição por causa desse corrupto, não deixe passar isto em claro e peça o relatório do observador para ver se foi punido na nota.

Mais logo às 20:30 no Restelo vai haver novo festival. Desta vez é para servir o dono.

O Belém que não se acautele que não é preciso...

ruio1999

Ainda estou a tentar perceber onde foi falta para cartão vermelho.  :confused:

Gonçalo_SLB

Que expulsão mais anedótica!

Só mesmo aquele árbitro manhoso para fazer aquilo.
E como prémio, lá vai ele arbitrar o seu clube. :disgust:

Andris


MrFire

Foi a puta do Manuel de Oliveira?!?!?

Que corrupto, esse e o Fábio Verdissimo não dá mesmo para enganar!!