2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 0 - 1 AD Fafe, 28Nov. Seg. 18h00 *BTV*

MTrigueiros

Nunca fico contente quando o Benfica perde. Seja a equipa B, seja o futsal, seja o que for. O Benfica é para ganhar sempre. Mas hoje fiquei um bocadinho menos 'chateado' com a derrota. Fiquei feliz pelo meu amigo Leandro ter feito o golo do Fafe. Ele merece. E merece bem mais que isto. Que tudo lhe corra bem e que consiga chegar mais alto.

Ao relação ao Benfica, temos de jogar mais e ser mais eficazes. Não sou pessimista ao ponto de achar que vamos lutar pela manutenção de novo, mas temos de fazer mais e melhor.

ForçadoBloqueio

O João Carvalho às vezes precisava de levar uns tabefes na cara...

Notorious

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2016, 00:29
O João Carvalho às vezes precisava de levar uns tabefes na cara...
Ele é que merecia?

Nem devia ter começado a época na B. Já está num nível bem acima.



Logan

Resultado horrível. Não vi o jogo mas pelo que li estivemos, mais uma vez, ridículos na finalização.

Porque raio Jovic ou J.Gomes não foram utilizados?

O bom início de época vai-se esfumando...

JM21

Mau resultado.


VirtualKing

Vi a segunda parte e o Benfica B exibiu-se a um belo nível.

Pena ter falhado na concretização (talvez fruto da idade dos jogadores), neste jogo não posso culpar o Hélder.

redredred

Quem viu este jogo só pode estar orgulhoso do trabalho que está a ser feito no CFC.
O SLB exibiu-se a um bom nível, estando constantemente em cima do adversário. Agora questiono: em que jogo é que vêm uma equipa 90m em cima da outra, na Segunda Liga? Nem o Portimonense. Apesar de ter havido alguns jogadores uns furos abaixo do costume, a verdade é que no coletivo estivemos bem. Destaco pela negativa: Diogo Gonçalves - nao teve nos seus dias, lento e a realizar sempre o mesmo trajeto com bola. Heri - Jogador que esteve muito mal nomeadamente com bola. De resto tivemos uma defesa segura, os meus parabéns para o Pedro Amaral que sem ritmo realizou um belo jogo, a dupla de centrais que se complementam um ao outro tão bem (Kalaica? Só sem bola, com bola é pior que o GR) Pedro Rodrigues tem uns pés deliciosos, que jogador feito..., Dálcio muito bem também... Saponjic é que... Bem não vou comentar. E também li pessoas a perrguntarem pelo Jovic... Peguem nos 2 e emprestem ao Mem Martins ou assim... Para o jogo com o FCP colocaria: André, Benitez, Rúben, Ferro, Yuri, Pedro, J. Carvalho, Dálcio, Buta, Diogo G. e Zé Gomes. VAMOS BENFICA!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: