2ª Liga 17ª J: FC Porto B 1 - 1 SL Benfica B, 04Dez. Dom. 17h00 *Porto Canal*

Schuldiner


davidpmendes

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2016, 03:03
Btw como é que esteve o Jovic, jogou com atitude?
Não foi nada por aí além, mas eu pessoalmente gostei da atitude, melhor do que o habitual e teve apontamentos interessantes.

darkwolf

Citação de: Elpimba em 05 de Dezembro de 2016, 00:37
Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2016, 18:42
O hype que o Fernando Fonseca tinha...

O novo Cancelo, diziam. Que riso.

Sinceramente... não sei o quê que o Rui Jorge vê no jogador... pois pode-se dizer, que foi ele que o tirou do anonimato...

Como ele, existem muitos... na distrital e no nacional...

Saudações

jogador banal, elevado a estrela pela CS e pelo Rui Jorge.

o Inácio e o Varela são muito interessantes.

DRhed

Citação de: Velazquez em 04 de Dezembro de 2016, 20:23
Citação de: DRhed em 04 de Dezembro de 2016, 19:47


"Têm mais qualidade o da youth league?Sabes lá o que dizes"

Desculpa, não percebi o teu português, podes repetir, por favor? Em relação ao que eu sei ou que não sei, obrigado por saberes melhor do que eu! Sempre a viver e a aprender, quando crescer quero saber tanto como tu :D
Não cometi nenhum erro

Para aprenderes mesmo vai ver os jogos e ai diz mais do que achas

Se achas que não cometeste nenhum erro, tu lá sabes.


J.P.



redredred

Na minha opinião a melhoria de uma parte para a outra foi o facto de alterarmos a estratégia de jogo. Passamos de um futebol de transição (não sabemos jogar assim), para um futebol organizado, em posse e a lateralizar o jogo. Primeira parte muito fraca, os centrais às aranhas, os laterais facilmente "comidos", o meio campo completamente deserto e o ataque quase não existiu. Na segunda já se viram os centrais mais organizados e a imperarem, os laterais mais duros a defender e a apoiar muito o ataque (Benitez melhor) e o meio campo bem mais consistente. Queria apenas destacar o Jovic que provavelmente foi contratado apenas para começar a jogar no mês de dezembro. Grande atitude, inteligência com e sem bola, foi de facto uma agradável surpresa. Há uma questão inegável - o Porto tem talentos muito interessantes - Francisco Ramos, Omar, Kayembé e o próprio Fede que não gosto dele mas ontem esteve muito bem. Vamos lá fazer uma serenata a Coimbra e trazer os 3 pontos para casa.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Tal como a equipa A no dragay, foi melhor o resultado que a exibição.



luisaopnf

Incrivel e doentio o ódio que esta raça tripeira nutre por nós....antes do jogo um miudo com o pai foi á bilheteira comprar bilhetes e trazia um casaco do glorioso,não fosse o sitio estar cheio de guardas e seguranças o miudo e o pai não teriam um final bonito..o baixo nivel daqueles porcos em se meterem com um miudo e um senhor de idade..eu tive que esconder o meu cachecol na mala da minha namorada para poder entrar em paz...durante o jogo cada bola disputada,cada falta nossa sobre um porco a bancada levantava-se e so falatavam entrar em campo ..por cada 10 palavras que eles ladravam 8 eram sempre filhos da p***, animais, mouros,haviam de morrer etc etc !DEpois de 90 min em que na bancada dos adeptos do glorioso onde estavam prai 30 adeptos sendo a maior parte senhores de idade , mulheres e crianças onde nunca se ouviu nenhuma boca ou provocação da nossa parte para eles quando marcamos o golo do empate haviam de ver os porcos a espumarem-se contra nós..incrivel incrivel!!! No fim tivemos que ficar maid e meia hora á espera no estadio para puder sair..visto que a merda toda estava á nossa espera do lado de fora...fomos escoltados até aos nossos carros, onde a nossa maior parte repito eram mulheres,senhores de idade e crianças!!!VERGONHOSO !!!