2ª Liga 19ª J: SL Benfica B 0 - 0 Sporting CP B, 16Dez. Sex. 18h00 *BTV*


redredred

Não consegui ver o jogo mas mais uma vez, nao vencemos.
Espero que a equipa nos dê uma prenda com uma vitória em Braga.
Queria apenas dizer que temos jogadores que ontem eram para apostar na equipa A, hoje nem no CNS. Ou seja, esta semana o jogador A é muito bom e na semana seguinte muito fraco. Falha 30 passes no jogo é rasgado a torto e a direito, faz um golo já é o maior etc. Por vezes leio comentários de pessoas que vêm para aqui falar mal dos jogadores ou pq correu mal o dia ou pq apostaram e nao acertam etc etc etc. Já para nao falar de uns artistas que disseram q em Famalicão um empate era muitíssimo bom e depois o treinador optou por colocar o João Escoval perto do final do jogo para garantir o ponto e houve quem o criticasse por "jogar para o ponto" (com menos um, recorde-se).
Saudações! :slb2:

Nuno_Mota

Quando o Hélder Conduto disse: "Não nos podemos esquecer que o Benfica tem a equipa mais jovem dos campeonatos profissionais", eu só pensei: "Mas o problema não são os mais novos...tivessemos nós mais jogadores como o José Gomes, o Pedro Rodrigues, o Rúben Dias ou o João Carvalho..."

Na minha opinião, o problema desta equipa é termos jogadores como o Benitez, o Dálcio ou o Gilson a "tapar buracos no 11" quando já está mais que visto que nunca terão lugar para calçar na equipa principal...principalmente quando temos um plantel enorme com jogadores a precisar de ritmo urgentemente ou a recuperar de lesões prolongadas.

O Danilo não teria beneficiado em jogar na equipa B nos jogos em que não foi convocado para evitar entrar completamente fora de ritmo contra o Sporting? O Carrillo? O Zivkovic? Mesmo o próprio Jonas não poderia fazer uns minutos na equipa B antes de ser convocado? É que no imediato (leia-se 2-3 jogos) não estou a vê-lo fazer melhor do que o Guedes atual e a equipa A não se pode dar ao luxo de perder pontos para dar minutos a jogadores fora de ritmo.

Com a descida à equipa B dos jogadores não convocados, podíamos perfeitamente acrescentar qualidade ao jogo da equipa B, ajudando-a a dominar os jogos e preparar melhor os míudos que um dia podem lá chegar (afinal é isso que vai acontecer em 90% dos jogos da equipa A) sem retirar minutos aos míudos que podem efetivamente lá chegar.

Gonçalo_SLB

Mais um resultado desapontante.

E pelo que vi na gravação do jogo, a exibição também não foi famosa.

Continua a saga de não vencer desde 23 de Outubro (quase 2 meses!!). :disgust:

JMMC_NORTENHO

Até à 12ª jornada fizemos 24 pontos, nas ultimas 7 fizemos 4, o susto da época passada não serviu para nada?

bruno_



SLBCARLOS


20simao1

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Dezembro de 2016, 02:16
O Danilo não teria beneficiado em jogar na equipa B nos jogos em que não foi convocado para evitar entrar completamente fora de ritmo contra o Sporting? O Carrillo? O Zivkovic? Mesmo o próprio Jonas não poderia fazer uns minutos na equipa B antes de ser convocado? É que no imediato (leia-se 2-3 jogos) não estou a vê-lo fazer melhor do que o Guedes atual e a equipa A não se pode dar ao luxo de perder pontos para dar minutos a jogadores fora de ritmo.


Deixa estar o Jonas...

ptmam

Ferreira
Buta
Kalaica
Ruben Dias
Yuri
Pêpê
Guga (quando voltar)
João Carvalho
Diogo Gonçalves
Jovic


Bastava isto, e um treinador!


Bad Motherf*cker

Citação de: Nuno_Mota em 17 de Dezembro de 2016, 02:16
Quando o Hélder Conduto disse: "Não nos podemos esquecer que o Benfica tem a equipa mais jovem dos campeonatos profissionais", eu só pensei: "Mas o problema não são os mais novos...tivessemos nós mais jogadores como o José Gomes, o Pedro Rodrigues, o Rúben Dias ou o João Carvalho..."

Na minha opinião, o problema desta equipa é termos jogadores como o Benitez, o Dálcio ou o Gilson a "tapar buracos no 11" quando já está mais que visto que nunca terão lugar para calçar na equipa principal...principalmente quando temos um plantel enorme com jogadores a precisar de ritmo urgentemente ou a recuperar de lesões prolongadas.

O Danilo não teria beneficiado em jogar na equipa B nos jogos em que não foi convocado para evitar entrar completamente fora de ritmo contra o Sporting? O Carrillo? O Zivkovic? Mesmo o próprio Jonas não poderia fazer uns minutos na equipa B antes de ser convocado? É que no imediato (leia-se 2-3 jogos) não estou a vê-lo fazer melhor do que o Guedes atual e a equipa A não se pode dar ao luxo de perder pontos para dar minutos a jogadores fora de ritmo.

Com a descida à equipa B dos jogadores não convocados, podíamos perfeitamente acrescentar qualidade ao jogo da equipa B, ajudando-a a dominar os jogos e preparar melhor os míudos que um dia podem lá chegar (afinal é isso que vai acontecer em 90% dos jogos da equipa A) sem retirar minutos aos míudos que podem efetivamente lá chegar.

Com o devido respeito, estamos a falar de realidades alternativas? O Danilo, por muito que me custe, devia ter jogado e/ou sentado pela B. O Zivko também e o Carrillo é o mais flagrante. Parece que o Carrillo tinha tudo para que, quando tomasse a forma, não havia mais lugar senão titular.
Curto milhões do Carrillo e acho que tem tudo para vingar de águia... Mas olha. Tem tido oportunidades e, com o devido respeito, tem merdado 100% das vezes.
O Danilo também entra numa cena de construção da base da equipa. Acho que nós, fantasistas, curtíamos que ele fosse o salvador da pátria mas o mestre já tinha tudo delineado. Para ele foi um addon. E há doentinhos que vão passar a noite de volta desta merda.
Convençam-se, e não é ser carneiro (e eu sou Carneiro em nome): o mister diz; o mister faz.
Mas não há já provas??? Foda-se, é preciso andar a pressionar constantemente?.
Pah, o RV já merdou e vai, espero eu, voltar a merdar.
Entretanto , enquanto um gajo pensa melhor, já ganhou.
Devia chegar

FaithNoMore

O segredo para esta equipa seria contratar um verdadeiro treinador e não um tachista