2ª Liga 20ª J: SC Braga B 2 - 1 SL Benfica B, 21Dez. Qua. 15h00

André Sousa


Notorious

Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2016, 21:10
Citação de: Notorious em 21 de Dezembro de 2016, 21:09
Já devem ter dito aqui mas e ir buscar aquele Joca?! Para ontem!

O Xadas é que valia a pena.
O 88? Sinceramente não sei quem é. O Braga foi tão inexistente que só aparecia quando o Joca pegava na bola.

André Sousa

O 88 não era o Rúben Alves, que o Porto foi buscar ao Boavista há uns anos atrás? Na altura falavam-se maravilhas dele.

Notorious

#378
Citação de: André Sousa em 21 de Dezembro de 2016, 21:13
O 88 não era o Rúben Alves, que o Porto foi buscar ao Boavista há uns anos atrás? Na altura falavam-se maravilhas dele.
Fui ver agora e sim chama-se Rúben Alves. Ele e o Joca pareceram-me os melhores.

Não percebo também o facto de o Buta não ser titularíssimo... Hoje parecia uma piada, passava quando queria pelos gajos. E o Pedro claro, dá a sensação que se entrasse hoje na equipa A não saía mais. ;D

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 20ª Jornada

Braga B 2 - 1 SL Benfica B

Rodrigo Pinho 10', Joca 57';

João Carvalho 80'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Nuno_SLB

Devia haver 3 ou 4 jogadores mais experientes, com mais idade, é muita malta jovem junta e alguns são bem fraquinhos.




MxPxFx

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Dezembro de 2016, 01:11
Devia haver 3 ou 4 jogadores mais experientes, com mais idade, é muita malta jovem junta e alguns são bem fraquinhos.





Não sei se o problema é esse mas Danilo, Celis e Zivkovic para lá aqui e acolá não fazia mal a ninguém também.

Andris

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Dezembro de 2016, 16:58
Eu continuo a ver excelentes prospectos de jogadores na equipa B, independentemente dos resultados medíocres.
E há, mas também há quem, a meu ver, não tem qualidade suficiente para chegar à A. Ou mesmo para estar aqui a jogar.

GTtdi_SLB

Delicioso o pormenor de, aquando do nosso golo (2-1), a edição da bragatv colocar o marcador na imagem em 3-0, e por largos segundos. A muito custo lá voltaram ao 2-0 e finalmente ao 2-1 final.

Gonçalo_SLB

Mais uma derrota a agravar o ciclo de resultados extremamente negativo.


firenze

Bzzoiro, interessante a tua analise! como tens acesso a este tipo de dados notacionais?

Bzzoiro

Citação de: firenze em 25 de Dezembro de 2016, 22:58
Bzzoiro, interessante a tua analise! como tens acesso a este tipo de dados notacionais?

Juntando varios tipos de eventos de varias paginas de desporto e logo utilizando metodos probablisticos e machine learning é possivel detectar padroes de influencia atacante.

Estou a melhorar a pagina e o algoritmo de densidade, amanha devo fazer uma actualizacao.

firenze

Muito nice! eu faco investigacao sobre analise de jogo. se quiseres trocar impressoes PM.abraco