CN : Burinhosa 2 - 4 SL Benfica, 19Mar. Dom. 20h45

BlankFile

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Maldini em 19 de Março de 2017, 22:42
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2017, 22:36
Acabamos por fazer dos jogos mais agradáveis da época.

Lá se viram alguns lances de 1x1, temos de insistir mais nisto, tem de haver mais liberdade. Gostei muito do Mário, tem muita qualidade, ele e o Miguel têm de jogar muito mais.

Estranho para mim é como o mario e o miguel sao preteridos face a outros mas enfim...

Fizemos um jogo agradavel sim... Patias nem se viu e elisandro parece me menos fulgurante....
Eles são preteridos na minha opinião porque são jogadores um bocadinho selvagens que procuram constantemente o desequilíbrio individual algo que não me parece que é do agrado do Joel.

O Joel prefere um Futsal aborrecido, lento e sem ideias.

É o que mais parece. Os desequilibradores estão sempre ou quase sempre atados.

O Franklin por exemplo, parece-me claramente bloqueado tacticamente.


|OnE|

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2017, 23:54
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2017, 23:16
Citação de: Maldini em 19 de Março de 2017, 22:42
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2017, 22:36
Acabamos por fazer dos jogos mais agradáveis da época.

Lá se viram alguns lances de 1x1, temos de insistir mais nisto, tem de haver mais liberdade. Gostei muito do Mário, tem muita qualidade, ele e o Miguel têm de jogar muito mais.

Estranho para mim é como o mario e o miguel sao preteridos face a outros mas enfim...

Fizemos um jogo agradavel sim... Patias nem se viu e elisandro parece me menos fulgurante....
Eles são preteridos na minha opinião porque são jogadores um bocadinho selvagens que procuram constantemente o desequilíbrio individual algo que não me parece que é do agrado do Joel.

O Joel prefere um Futsal aborrecido, lento e sem ideias.

É o que mais parece. Os desequilibradores estão sempre ou quase sempre atados.

O Franklin por exemplo, parece-me claramente bloqueado tacticamente.
Se der troféus um gajo come e cala.
Troféus>vistoso

Se não dá é triste ver um clube da dimensão do Benfica jogar assim.


Mikaeil




GlennStrombergh

Obrigação cumprida com exibição um pouco mais agradável.

ShelbyCo

Boa vitória com uma exibição acima da média.

Alguns jogadores provaram que com um pouco mais de liberdade podem fazer a diferença. Gostei muito da atitude do Mário Freitas em particular. A baliza é que continua sem me tranquilizar nada.

Siga Benfica  :slb2:

BlankFile

Mário Freitas:

Técnica acima da média, arrisca num um contra um em momentos calculados, remata forte e colocado, é inteligente e criativo a jogar e sabe trabalhar para o colectivo.

Passa a maior parte dos jogos sentado no banco de suplentes.

Fuck logic.