CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 15Abr. Sáb. 14h30 *BTV1*

MrFire

Citação de: luca22 em 15 de Abril de 2017, 23:44
Para quem viu o jogo, é verdade que os NN fizeram o som do very light ou o nojento do saraiva quer é sangue?

Que contem a verdade TODA!!

Só cantaram a seguir ao cântico "Onde está o Eusébio"? as claques dos patetas.

E os NN que acabem com essa merda, mesmo se provocados!!

Mpaq

Citação de: MrFire em 16 de Abril de 2017, 11:22
Citação de: luca22 em 15 de Abril de 2017, 23:44
Para quem viu o jogo, é verdade que os NN fizeram o som do very light ou o nojento do saraiva quer é sangue?

Que contem a verdade TODA!!

Só cantaram a seguir ao cântico "Onde está o Eusébio"? as claques dos patetas.

E os NN que acabem com essa merda, mesmo se provocados!!

Isto..e no intervalo do andebol deu merda..para a semana vai ser quentinho.

J_PN

O som do very light é ouvido em TODOS os jogos. Agora é que se lembraram.

Dudek

Citação de: J_PN em 16 de Abril de 2017, 11:49
O som do very light é ouvido em TODOS os jogos. Agora é que se lembraram.
Mais grave é então. Nojento ter disto no Benfica.

E quero lá saber o que os lagartos cantaram. São merda, denunciem, mas jamais legitima que o Benfiquistas entrem na mesma minha.

Uma vergonha para o clube. Identificar e proibir entrada em recinto do clube.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


JM21

Mau resultado. E só prova que numa eventual Final a vitória do Sporting não é assim tão certa.

Portuguese Giants

Não acho que tenhamos feito um bom jogo.

Vê-se que o sporting tem mais objetividade no seu jogo, principalmente no ataque. Por outro lado, eles pressionam imenso os nossos jogadores e não vi que tenhamos rotinas para contrariar essa pressão. 

Isso vai-nos levar a cometer muitos erros (potencial maior em jogos decisivos, que não foi o caso deste) e a n/ "defesa" é mais permeável que a deles.

Continuo a achar que somos claramente underdog se chegarmos à final com o sporting.

Infelizmente, e independentemente do desfecho da época, começo a achar que o Joel é muito curto como treinador para nós, coisa para mim impensável há um ano atrás. A mensagem já não passa, é um excelente motivador, um verdadeiro William Wallace no discurso, mas é preciso ideias.... e ideias vêm-se poucas.... precisamos de jogar à imagem do que somos: um dos grandes do desporto e do futsal português.... não vamos lá com o Joel.... parece-me.....

O nosso futsal é pobre, previsível, atabalhoado na frente, e temos muitos jogadores em em sub-redimento... é um indício que o problema está um pouco mais acima na estrutura.


Tr - 17

Mais uma vez o Benfica consegue equilibrar o jogo frente aos angolanos de alvalade..

Ainda assim falta criar mais situações para finalizar junto à baliza do adversário. Temos de ser capazes de bater o sporting..

Pena aquele golo às 3 tabelas que sofremos.

M1904

Alguém me pode explicar porque é que neste jogo os postes das balizas eram "redondos" em vez de quadrados? E se vai ser assim, por exemplo nos playoffs?

Red Eyes

Citação de: M1904 em 19 de Abril de 2017, 17:41
Alguém me pode explicar porque é que neste jogo os postes das balizas eram "redondos" em vez de quadrados? E se vai ser assim, por exemplo nos playoffs?
Aumento do nº teórico de golos e diminuição teórica de lesões.