2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 2 Varzim SC, 23Jan. Seg. 18h00 *BTV*


Logan

Inacreditável como perdemos este jogo...

Ps. Já não há pachorra para o individualismo do Diogo. Não há ninguém que lhe chame à atenção?

+1benfiquista

Citação de: Gonçalo_SLB em 23 de Janeiro de 2017, 22:47
Derrota muito injusta.
Na 1ª parte podíamos estar a ganhar à vontade. Mas o desperdício e os erros acabaram por ser decisivos para o resultado final.

Uma autêntica vergonha o 2º amarelo dado ao João Carvalho. Foi uma decisão completamente ridícula e sem qualquer sentido. :disgust:

Árbitro que quis ser protagonista. Estes amigos apanham-se num jogo com transmissão televisiva e fritam a pipoca. E nem digo isso só pelo lance do penalty, o homem andava todo maluco no campo...

Glorificus

Estive a ver o jogo todo e sinceramente até fiquei bem impressionado com o futebol da equipa. É normal falharem muito à frente da baliza. Estamos a falar de jogadores de 19, 20 anos.

Buta parece ter potencial, rápido, fisicamente forte, tecnicamente bom. É continuar a evoluir para ver no que dá.

Centrais bons. Continuo a achar que Kalaica tem mais potencial que o Ruben. Mais técnica e muito mais completo

Yuri surpreendeu-me, nunca vi nada de especial nele mas parece que a equipa A o desenvolveu. Mas ainda tem algumas lacunas. A rever.

Pêpê é um tratado com bola, inteligência, visão de jogo, mete a bola onde quer, bolas paradas, etc... mas sem bola não acho que esteja preparado.

João Carvalho é o melhor jogador, tem potencial para dar o salto directamente.

José Gomes tem estado mal nas decisões. Ainda não está preparado para a 1ª liga quanto mais para a A. Tem 17 anos e ainda muito para crescer na posição mais difícil do futebol.

Jota é provavelmente o extremo com mais recursos tecnicos da CFC mas ainda fraquinho fisicamente. Precisa de se adaptar e encontrar nesses recursos a forma de evoluir no futebol senior, tal como o fez o Bernardo. Se conseguir vai ser outro fenómeno.

Não consigo criticar o Helfdr nestes jogos. Pôs a jogar os miúdos e não tão mal quanto isso. Só tenho pena de não ter visto novamente o Florentino.

O resultado de pouco importante tirando a permanência.