2ª Liga 29ª J: Leixões SC 1 - 2 SL Benfica B, 26Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

PB_124

Citação de: Velazquez em 26 de Fevereiro de 2017, 18:58
Citação de: PB_124 em 26 de Fevereiro de 2017, 14:50
Excelente atitude. O Ruben dias é um patrão do caraças, comanda a defesa toda com uma pinta...
Gostei do Diogo e Heriberto na segunda parte.
O André Ferreira vai dar GR de primeira liga , tem qualidade e evoluiu imenso. Melhor que o Varela para mim
Não é melhor que o Varela.Um GR vê-se pela segurança que dá, não tanto pelas defesas espectaculares que faz
O André está bem melhor que o Varela a meu ver. Defesas espetaculares, concordo. Mas o André este campeonato já nos garantiu muitos pontos, hj foi mais um jogo


cernache1

Citação de: BudSpencer em 26 de Fevereiro de 2017, 13:40
Esta equipa é uma desgraça!!!!!!

RUA com o Hélder.......venham aqui ao SB e arranjam melhor treinador!!!!!

:smokin: :smokin: :smokin:

:whistle2:




Maka

Citação de: Velazquez em 26 de Fevereiro de 2017, 18:34
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 15:50
Citação de: melanda72 em 26 de Fevereiro de 2017, 13:26
Citação de: nevers0ft em 26 de Fevereiro de 2017, 13:17
Está a ser uma excelente temporada da equipa B.

Vitórias, bons jogos e muito talento a despertar e quase nada de entulho na equipa.
Assim dá gosto ver os B e assim o projecto tem pernas para andar.
E principalmente com malta da formação e não entulho como dizes e bem.
Assim sim dá gosto ver.  :clap1:

Desde que existem equipas B's, recordo-me de 2 gerações de bastante futuro: a equipa do Bernardo e agora esta (permitam-me chamar-lhe a do João Carvalho -enquanto timoneiro-, ou de 97 se preferirem, para mais tarde enquadrarmos as coisas).

A do Bernardo tinha talento a espaços, ainda se aproveitaram alguns para a alta competição. Mas esta de 97 é um abuso, há ali matéria para enlouquecer qualquer mendes desta vida. Teremos uns 10-12 que podem efectivamente constituir-se como opções válidas para a nossa equipa e onde é que alguma vez já tínhamos presenciado tal coisa? É um abuso do crl tanta qualidade junta na mesma equipa.
Esta equipa junta duas das melhores gerações que já tivemos.A de 97 e a 99

Não esquecer que o Renato também é de 97.