2ª Liga 32ª J: SL Benfica B 2 - 3 Portimonense SC, 15Mar. Qua. 17h00 *BTV*

bruno cardoso

Ruben Dias,Kalaica e Ferro dar lhes espaço para crescer que vocês vão ver o que vai sair daqui.

Quase que apostaria numa dupla com 2 destes 3 a mistura para centrais do Benfica.

Se vai acontecer ai ja nao sei.Ja vi sair um em quem depositava muitas esperanças.

Endless

Citação de: bruno cardoso em 16 de Março de 2017, 01:00
Porque ja estão a rotular o Kalaica de cepo.

Quando o miúdo pouco joga e quando o tem feito nao esteve mal.

Assim como faziam com o Lindelof que quando o viam jogar diziam que nunca havia de ser nada no Benfica.

"Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me."

O problema do Lindelof, felizmente, nunca foi falta de nervo ou intensidade nos "b".

Glorioso indomável

não vi o jogo, mas pelo que vi nos lances dos golos e noutros que temos sofrido, vê-se que quem ataca a bola, e os avançados que as conduzem, não são eficazes....e neste capítulo, no caso do jogo em concreto, Kalaica está muito mal, bem como PêPê, Yuri.
Acho que o Ferro neste jogo deveria ter jogado. ou então começar a dar mais minutos ao Kalaica, pois o miúdo joga quase de mês a mês.
Falta intensidade aos jogadores do Benfica b, pois vejo-os muito macios.


darkwolf

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2017, 21:55
Citação de: Dejavu_Text em 15 de Março de 2017, 20:57
SL Benfica B 2-3 Portimonense| 32ª Jornada Ledman LigaPro 2016/17| GOLOS BTV

https://youtu.be/22DLeHOUDCU

Portanto, o Kalaica está em 2 dos 3 golos. É bem. Não é que seja uma novidade porque sempre que tem jogado tem sido disto. Consegue ser pior que o Roderick. Vale zero e já o queriam meter na equipa principal. O Ruben Dias está incomparavelmente acima da qualidade deste Kalaica.

:2funny:

o Pêpê está nos 3.

Gonçalo_SLB

Acabei de ver há pouco a gravação do jogo.
Entrada fortíssima da nossa equipa, com dois golos ainda antes do minuto 10. Aos poucos, o Portimonense foi melhorando e conseguiu reduzir antes do intervalo. Na 2ª parte eles controlaram o jogo e conseguiram a reviravolta devido à qualidade e à maior maturidade competitiva dos seus jogadores.

O Portimonense demonstrou o porquê de ser a melhor equipa da 2ª Liga.

Este tipo de jogos são óptimos para a evolução dos miúdos.


BlankFile

Houve muita inexperiência na gestão dos minutos finais do jogo. Os jogadores do Portimonense sentiram isso, arriscaram tudo e deram-se bem. Nestas idades faz parte, mas em alta competição paga-se caro. A errar que seja aqui...

Felizmente estamos bem folgados em termos classificativos, nesta Segunda Liga. Ao contrário da época passada, em que estávamos constantemente com a corda no pescoço.

rsd

Kalaica ainda não me convenceu, o primeiro golo é de bradar aos ceús. Gosto muito do Ruben. Do Ferro não sei o que achar, acho que tem estado bem mas há alguma coisa nele que não me convence...No entando, na minha opinião, está um degrau a cima do Kalaica (ou 2 ou 3).