CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 02Abr. Dom. 16h00 *BTV1*

BlankFile

Citação de: Keiroxes em 03 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2017, 20:53
Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 16:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
:o

Já vi que se pôs a jeito outra vez... :/

Assim é difícil defender o que quer que seja. O Forçado é um tipo porreiro, mas insiste demasiadas vezes no mesmo erro.

E depois ha pessoal que nao tem vida,  e passa aqui demasiado tempo, e embirram por tudo e por nada, sentir-se ofendido por causa da merda dum screen duma aposta, enfim...é mais caça às bruxas que outra coisa.

A mim não me faz confusão, porque já sei o que a casa gasta. Há que saber lidar com isso. Ao início também ficava furioso com alguns comentários que ele postava aqui, mas com o tempo fui percebendo como ele funcionava e acabei por relativizar apartir daí.

Mas não posso condenar, quem se sente incomodado por isso. Ele faz apostas contra o Benfica e ainda faz print disso e coloca aqui. Convenhamos que não é propriamente a melhor das atitudes para se ter num fórum de Benfiquistas. Certo?

Ainda por cima ele foi banido definitivamente do fórum, há umas semanas atrás e teve um perdão por parte da moderação, algo que outros users não tiveram. Eu até abri um tópico de propósito a pedir aos moderadores para reconsiderarem a decisão e para o Forçado voltar ao fórum, desde que ele se portasse como um homenzinho e não incorresse novamente no mesmo tipo de comportamento que originou o ban. E afinal, voltou ao mesmo.

Desta vez não tem defesa possível. Assim não dá. O Forçado é um tipo porreiro, Benfiquista apaixonado, mas tem que se controlar nestas merdas. Tem idade para ter juízo.

Slb23

Ele continua por aqui a ler certamente.

Ao off-topic não me acredito que vá pois aprendeu a sua lição.

joao12soares

Citação de: Keiroxes em 03 de Abril de 2017, 22:16
Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2017, 20:53
Citação de: Red Eyes em 02 de Abril de 2017, 20:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2017, 16:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
:o

Já vi que se pôs a jeito outra vez... :/

Assim é difícil defender o que quer que seja. O Forçado é um tipo porreiro, mas insiste demasiadas vezes no mesmo erro.

E depois ha pessoal que nao tem vida,  e passa aqui demasiado tempo, e embirram por tudo e por nada, sentir-se ofendido por causa da merda dum screen duma aposta, enfim...é mais caça às bruxas que outra coisa.
Da mesma maneira que a ti não te incomoda, a outros incomoda, é assim tão complicado perceber? Se ele num forum do BENFICA mete-se com apostas contra o BENFICA e com discurso de que vamos perder em tudo o que é tópico onde participa, é assim tão anormal que a maioria não goste desse tipo de intervenções? Ainda para mais quando ele recentemente foi avisado e teve direito a uma 2ªoportunidade, isso já passa a burrice da parte dele.

Mas eu por mim, tenho pena, que eu curto meter-me com ele, agora, não vou achar anormal que a maioria não esteja para aturar esse tipo de maneira de estar.

benficaslb1