Nuno Santos (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 13 golos

GGG

Citação de: 2fenix2die em 23 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: GGG em 23 de Setembro de 2025, 17:18A gestão de carreira deste gajo, enfim...
Ir-se enfiar com 26 anos na Africa do Sul, de facto é de génio!

Mas tens ideia, do quanto ele vai ganhar?

Ele é um profissional, com esta idade, e não sendo o Mendes o empresário dele (por burrice dele, quis ser grato ao empresário que começou com ele), o importante é amealhar o máximo dinheiro possível, porque a carreira de um profissional de futebol é curta.
Se fosse para ganhar dinheiro, tinha ido se enfiar na Rússia ou mesmo na Arábia.
Mesmo que vá ganhar 2 ou 3 vezes mais, não me parece uma boa escolha e no próximo ano veremos se não está de regresso, pois não se conseguiu adaptar...

2fenix2die

Citação de: GGG em 23 de Setembro de 2025, 19:38
Citação de: 2fenix2die em 23 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: GGG em 23 de Setembro de 2025, 17:18A gestão de carreira deste gajo, enfim...
Ir-se enfiar com 26 anos na Africa do Sul, de facto é de génio!

Mas tens ideia, do quanto ele vai ganhar?

Ele é um profissional, com esta idade, e não sendo o Mendes o empresário dele (por burrice dele, quis ser grato ao empresário que começou com ele), o importante é amealhar o máximo dinheiro possível, porque a carreira de um profissional de futebol é curta.
Se fosse para ganhar dinheiro, tinha ido se enfiar na Rússia ou mesmo na Arábia.
Mesmo que vá ganhar 2 ou 3 vezes mais, não me parece uma boa escolha e no próximo ano veremos se não está de regresso, pois não se conseguiu adaptar...

Eu sei do que falo, não foi para a Arábia em Janeiro, porque o Guimarães não deixou, agora tb esteve perto de ir para a Rússia.

Claro que se tivesse outras escolhas a ganhar o mesmo, ia para outros sítios, mas não tendo, tem que ir para onde aparece as oportunidades.