2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 2 CD Nacional, 13Ago. Dom. 17h00 * BTV*

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 18:59
Mais um par de maus resultados e começam a pairar nuvens escuras no projecto da B. Sinceramente não gostei do que vi. Muita luta, mas à desgarrada, processos ofensivos de parca qualidade, individualismo, cada um por si, tudo demasiado atabalhoado e/ou indivualista.
Parece que muita gente não está mesmo preparada para ter uma equipa tão jovem

Quando acontece um par de maus resultados é logo tudo posto em causa.Já no ano passado foi a mesma coisa, sempre que aconteciam vários maus resultados seguidos

BlankFile

Citação de: Velazquez em 16 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 18:59
Mais um par de maus resultados e começam a pairar nuvens escuras no projecto da B. Sinceramente não gostei do que vi. Muita luta, mas à desgarrada, processos ofensivos de parca qualidade, individualismo, cada um por si, tudo demasiado atabalhoado e/ou indivualista.
Parece que muita gente não está mesmo preparada para ter uma equipa tão jovem

Quando acontece um par de maus resultados é logo tudo posto em causa.Já no ano passado foi a mesma coisa, sempre que aconteciam vários maus resultados seguidos

O que me preocupa mais é a mentalidade, o nível de jogo e a evolução técnico-táctica da equipa e dos jogadores.

Claro que em termos classificativos é imperativo garantir a manutenção nesta divisão. É o mínimo que se pede.

Velazquez

Eu gosto do nivel e do modelo de jogo desta equipa.Desde há várias épocas

E então comparando com os juniores

Claro que muitas vezes têm dificuldades mas isso é força das circunstancias mas tambem é bom para o seu crescimento

GTtdi_SLB

Citação de: Velazquez em 16 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2017, 18:59
Mais um par de maus resultados e começam a pairar nuvens escuras no projecto da B. Sinceramente não gostei do que vi. Muita luta, mas à desgarrada, processos ofensivos de parca qualidade, individualismo, cada um por si, tudo demasiado atabalhoado e/ou indivualista.
Parece que muita gente não está mesmo preparada para ter uma equipa tão jovem

Quando acontece um par de maus resultados é logo tudo posto em causa.Já no ano passado foi a mesma coisa, sempre que aconteciam vários maus resultados seguidos

"Muita gente"...

O oxigénio de que falas, o ano passado, conquistá-mo-lo logo nas 6 primeiras jornadas se não estou equivocado. Este ano é o inverso, e queres estabelecer um paralelo como se de uma estratégia se tratasse? Não é estratégia nenhuma, mais do que directores do nosso futuro, temos sido conduzidos pelos acontecimentos e quando assim é tudo se torna mais imprevisível. E este início de época está a ser doloroso, é muito difícil e improvável ir buscar vitórias fora na 2ª liga, a somar a isso a facilidade com que vejo árbitros a prejudicar-nos com decisões importantes deixa-me de pé atrás. Nada a ver com bota-abaixismos nem nada parecido, apenas uma constatação das dificuldades que vamos ter (mais do que a época passada). As lesões não têm ajudado.

Velazquez

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Agosto de 2017, 12:50


"Muita gente"...

O oxigénio de que falas, o ano passado, conquistá-mo-lo logo nas 6 primeiras jornadas se não estou equivocado. Este ano é o inverso, e queres estabelecer um paralelo como se de uma estratégia se tratasse? Não é estratégia nenhuma, mais do que directores do nosso futuro, temos sido conduzidos pelos acontecimentos e quando assim é tudo se torna mais imprevisível. E este início de época está a ser doloroso, é muito difícil e improvável ir buscar vitórias fora na 2ª liga, a somar a isso a facilidade com que vejo árbitros a prejudicar-nos com decisões importantes deixa-me de pé atrás. Nada a ver com bota-abaixismos nem nada parecido, apenas uma constatação das dificuldades que vamos ter (mais do que a época passada). As lesões não têm ajudado.
Sim, é mesmo muita gente sem aspas

No ano passado houve alguns periodos sem ganhar.Mesmo estando lá em cima nesses periodos vinham de novo os cataclismos e as duvidas

Que estrategia?Não falei de estrategia nenhuma.Falei dos cataclismos e das duvidas que colocam sempre que não se ganha

Falas de que inicio de época?Que inicio de época está a ser doloroso?