2ª Liga 3ª J: FC Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 19Ago. Sáb. 11h15 * Sport TV*

Holmesreis

Citação de: PB em 19 de Agosto de 2017, 14:37
O Hélder é dos piores treinadores que conheço a mexer na equipa durante o jogo.
Não sabe mais.
A culpa não é dele.

Holmesreis

Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 14:38
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 14:37
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 14:31
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 14:24
Citação de: Slb23 em 19 de Agosto de 2017, 14:15
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Agosto de 2017, 14:08
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 14:03
Outro dado, por mais subjetivo que seja, é que vês ex-treinadores das equipas B do FCP e Sporting a consolidar carreiras como treinadores de Primeira Liga e o Hélder, nicles batatóides.

Quem?
Deve estar a falar do Oceano, no Dominguez, no Barão, no Abel, no Rui Gomes, no José Guilherme...

Safou-se o Luís Castro mas já tinha passado como treinador em boas equipas como o Penafiel por exemplo.
Agora ri-me.
Nessa época, fez 10 pontos na Liga, exatamente porque o António Oliveira desinvestiu na equipa e obrigou-o a apostar em ex-juniores.
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=30&epoca_id=134
Sim, sim, aproveitou o trabalho e o plantel formado pelo Manuel Fernandes.
Respondo-te com esta:
http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=30&epoca_id=135

2005-06, 15 pontos em 34 jogos.
O Luís Castro aproveitou o trabalho do Manuel Fernandes...

Ok, chega de net por hoje.
Conta as equipas que o Manuel Fernandes subiu à Primeira Liga.
É lagarto, antibenfiquista, mas percebe da poda.

Não fugindo da questão principal que é a crítica ao trabalho do Hélder, esperemos que o Blankfile tenha razão. Último ano de contrato, adeus e até sempre, de volta ao Abóbada.

Theroux

Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:52
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 13:41
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2017, 13:18
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:16
Mais um ano só de "más linguas"...Bom mas mesmo bons são alguns artistas que andam por aqui a "opinar".Só uma pergunta.TREINAM ALGUEM ou são empresários de jogadores que querem ver os seus jogadores promovidos e não há maneira de aparecerem?
"Más línguas"...ri-me. Não foram as "más línguas" que quase fizeram descer esta equipa, digo eu.
Deixa o rapaz, foi o primeiro jogo da B que viu na vida. É o que se presume.
Por muito legítima que seja qualquer opinião, a maioria do universo benfiquista já percebeu há 4 anos pelo menos que Hélder não tem capacidades para orientar a nossa equipa B e potenciar jogadores.
É tão verdazade o que dizes que nestes ultimos 4 anos não se aproveitou nada saido da Equipa B.Nem dos Juniores.Nem dos Juvenis.
Quanto a ver jogos não posso ir vê-los todos porque o meu "pai" não me deixa ir no barco atravessar o Tejo.Tem medo que o piloto afunde o ferry.S´vejo na TV ou então quando jogam perrto da minha casa e mesmo assim não posso dizer ao "velhote" que vou lá pois teme que alguem me "agrida".
Claro que se aproveitaram jogadores, mas pessoas como o Hélder e o Tralhão não são conhecidos por lapidar diamantes a partir do carvão.
A formação de jogadores passa não só por lhes incutir uma cultura de vitória, mas também por ter um orientador sábio, com provas dadas, cultura táctica que identifique os pontos fracos dos jogadores e saiba potenciá-los, dar-lhes instruções precisas de leitura de jogo. E o Benfica já teve nos seus quadros elementos extraordinários que o sabiam fazer com mestria como o Bruno Lage ou o Renato Paiva.

A linha doutrinária do Hélder é permitir que os seus jogadores sejam autodidatas e foi graças a isso que tivemos alguns jovens a destacar-se.

Embora não esteja totalmente de acordo com a tua opinião acho-a muito mais interessante do que aqueles que só vem para aqui denegrir a imagem/trabalho de quem está a fazer o que lhe pediram. Faz bem?Faz mal? Há quem esteja a analizar a qualidade do trabalho que faz.Ou será que no CFC aquilo está em auto-gestão e dada um faz o que lhe apetece?
Grandes jogadores "auto-didactas" que de forma autónoma e sem nenhuma orientação se formam.
Bruno Lage e Renato Paiva não estão no SLB?Não fazem o trabalho deles e com resultados?Alguem "acraditava" que Rui Vitória iria ter o sucesso que está a ter?O Super treinador que ao sair do SLB levou com ele o "cerebro" já conseguiu vencer alguma coisa depois da saida do SLB?
Tb se fala  mal do Tralhão mas lá foi DUAS VEZES EM TRÊS AFINAIS DA YOUTH LEAGUE.Tb aconteceu pq os jogadores foram auto didactas?
Criticar é legitimo e útil mas falar mal só revela inveja ou despeito.

Quando eles forem SÁBIOS  vão para a Universidade dar aulas de sabedoria.Ou seguem o Mourinho....Cá é que não ficam.
Lapidar o carvão começa nas escolinhas...
O Bruno Lage está no Shef. Wednesday como adjunto do Carvalhal.
Quanto ao Tralhão, vê como têm sido as nossas fases finais de juniores A internamente nos últimos 3 anos. Claro que ele publicamente se refugia no facto de ter de trabalhar maioritariamente com juvenis de segundo ano, mas o problema é mais abrangente do que esse.

E...? Renato Paiva treina os Juvenis com resultados fantásticos e vai lapidando jogadores para os entregar aos Juniores.
Bruno Lage foi para Inglaterra para ter desafios tecnicos diferentes.Hj adjunto e amanhã poderá ser técnico principal.No SLB andou a aprender ou a desaprender?
O meu ponto de vista radica no facto de precisarmos mais dos Lages e menos dos Hélderes. São totalmente incomparáveis em termos de qualidade técnica e talvez por isso, um deles esteja na Inglaterra com perspetivas de ser um dia treinador principal, quando deveríamos ter feito tudo por tudo para não o deixar sair, dado ser uma mais-valia.
Quanto ao Hélder, ninguém lhe pega.

Outro dado, por mais subjetivo que seja, é que vês ex-treinadores das equipas B do FCP e Sporting a consolidar carreiras como treinadores de Primeira Liga e o Hélder, nicles batatóides.

E não é só por jogadas de empresários. Pergunta ao pessoal da Traffic porque é que o Hélder foi corrido do Estoril após 3 semanas de trabalho.

Essas premissas não sustentam de todo as conclusões. O Lage em 2014 andava pelas arábias, e hoje é adjunto do Carvalhal. Ainda se estivesse, vá lá, com o Marco Silva na Premier League, mas não, está abaixo do Carlos Carvalhal, trabalha para ele.

Não há nada na sua carreira que sustente que um é muito mais competente que o outro, até porque a competência do Hélder já foi infinitamente mais escrutinada, enquanto o Lage anda a meter pinos no relvado aos 41 anos (o Marco Silva é mais novo, por exemplo). Aí sim, nem sequer há comparação entre os dois.

E nem sequer acho que o Hélder quando sair tenha uma grande carreira, mas não é por se endeusar adjuntos do Carvalhal que ele é pior treinador.

Holmesreis

Citação de: Theroux em 19 de Agosto de 2017, 14:48
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 14:03
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:52
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 13:41
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:35
Citação de: Holmesreis em 19 de Agosto de 2017, 13:30
Citação de: paalexg em 19 de Agosto de 2017, 13:18
Citação de: REDTHUNDER em 19 de Agosto de 2017, 13:16
Mais um ano só de "más linguas"...Bom mas mesmo bons são alguns artistas que andam por aqui a "opinar".Só uma pergunta.TREINAM ALGUEM ou são empresários de jogadores que querem ver os seus jogadores promovidos e não há maneira de aparecerem?
"Más línguas"...ri-me. Não foram as "más línguas" que quase fizeram descer esta equipa, digo eu.
Deixa o rapaz, foi o primeiro jogo da B que viu na vida. É o que se presume.
Por muito legítima que seja qualquer opinião, a maioria do universo benfiquista já percebeu há 4 anos pelo menos que Hélder não tem capacidades para orientar a nossa equipa B e potenciar jogadores.
É tão verdazade o que dizes que nestes ultimos 4 anos não se aproveitou nada saido da Equipa B.Nem dos Juniores.Nem dos Juvenis.
Quanto a ver jogos não posso ir vê-los todos porque o meu "pai" não me deixa ir no barco atravessar o Tejo.Tem medo que o piloto afunde o ferry.S´vejo na TV ou então quando jogam perrto da minha casa e mesmo assim não posso dizer ao "velhote" que vou lá pois teme que alguem me "agrida".
Claro que se aproveitaram jogadores, mas pessoas como o Hélder e o Tralhão não são conhecidos por lapidar diamantes a partir do carvão.
A formação de jogadores passa não só por lhes incutir uma cultura de vitória, mas também por ter um orientador sábio, com provas dadas, cultura táctica que identifique os pontos fracos dos jogadores e saiba potenciá-los, dar-lhes instruções precisas de leitura de jogo. E o Benfica já teve nos seus quadros elementos extraordinários que o sabiam fazer com mestria como o Bruno Lage ou o Renato Paiva.

A linha doutrinária do Hélder é permitir que os seus jogadores sejam autodidatas e foi graças a isso que tivemos alguns jovens a destacar-se.

Embora não esteja totalmente de acordo com a tua opinião acho-a muito mais interessante do que aqueles que só vem para aqui denegrir a imagem/trabalho de quem está a fazer o que lhe pediram. Faz bem?Faz mal? Há quem esteja a analizar a qualidade do trabalho que faz.Ou será que no CFC aquilo está em auto-gestão e dada um faz o que lhe apetece?
Grandes jogadores "auto-didactas" que de forma autónoma e sem nenhuma orientação se formam.
Bruno Lage e Renato Paiva não estão no SLB?Não fazem o trabalho deles e com resultados?Alguem "acraditava" que Rui Vitória iria ter o sucesso que está a ter?O Super treinador que ao sair do SLB levou com ele o "cerebro" já conseguiu vencer alguma coisa depois da saida do SLB?
Tb se fala  mal do Tralhão mas lá foi DUAS VEZES EM TRÊS AFINAIS DA YOUTH LEAGUE.Tb aconteceu pq os jogadores foram auto didactas?
Criticar é legitimo e útil mas falar mal só revela inveja ou despeito.

Quando eles forem SÁBIOS  vão para a Universidade dar aulas de sabedoria.Ou seguem o Mourinho....Cá é que não ficam.
Lapidar o carvão começa nas escolinhas...
O Bruno Lage está no Shef. Wednesday como adjunto do Carvalhal.
Quanto ao Tralhão, vê como têm sido as nossas fases finais de juniores A internamente nos últimos 3 anos. Claro que ele publicamente se refugia no facto de ter de trabalhar maioritariamente com juvenis de segundo ano, mas o problema é mais abrangente do que esse.

E...? Renato Paiva treina os Juvenis com resultados fantásticos e vai lapidando jogadores para os entregar aos Juniores.
Bruno Lage foi para Inglaterra para ter desafios tecnicos diferentes.Hj adjunto e amanhã poderá ser técnico principal.No SLB andou a aprender ou a desaprender?
O meu ponto de vista radica no facto de precisarmos mais dos Lages e menos dos Hélderes. São totalmente incomparáveis em termos de qualidade técnica e talvez por isso, um deles esteja na Inglaterra com perspetivas de ser um dia treinador principal, quando deveríamos ter feito tudo por tudo para não o deixar sair, dado ser uma mais-valia.
Quanto ao Hélder, ninguém lhe pega.

Outro dado, por mais subjetivo que seja, é que vês ex-treinadores das equipas B do FCP e Sporting a consolidar carreiras como treinadores de Primeira Liga e o Hélder, nicles batatóides.

E não é só por jogadas de empresários. Pergunta ao pessoal da Traffic porque é que o Hélder foi corrido do Estoril após 3 semanas de trabalho.

Essas premissas não sustentam de todo as conclusões. O Lage em 2014 andava pelas arábias, e hoje é adjunto do Carvalhal. Ainda se estivesse, vá lá, com o Marco Silva na Premier League, mas não, está abaixo do Carlos Carvalhal, trabalha para ele.

Não há nada na sua carreira que sustente que um é muito mais competente que o outro, até porque a competência do Hélder já foi infinitamente mais escrutinada, enquanto o Lage anda a meter pinos no relvado aos 41 anos (o Marco Silva é mais novo, por exemplo). Aí sim, nem sequer há comparação entre os dois.

E nem sequer acho que o Hélder quando sair tenha uma grande carreira, mas não é por se endeusar adjuntos do Carvalhal que ele é pior treinador.
O Bruno Lage quando esteve no Benfica fez um trabalho sustentado e assertivo com conquista de títulos. Estou a enfatizar o trabalho dele como formador e não como adjunto do Carvalhal, onde pouco riscará.

O que estou a afirmar e perdoem-me se divago é que, em pleno 2017 e na expressão de uma política sustentada de desinvestimento na equipa principal, redução consciente da dívida sem dependência máxima de empréstimos obrigacionistas sucessivos e necessária aposta na formação, mais por necessidade do que por política, então não podemos dispensar os préstimos de pessoas como o Lage para sustentarmos a pirâmide em pessoas com o Hélder.

Aconselho-vos a reler a Bíblia, livro de Daniel, a História do imperador da Babilónia Nabucodonosor e do ídolo com pés de barro.

4000 anos depois, continua atual.

MiguelPalma92

É impossível defender o Hélder e o Tralhão. O que lhes vale é terem boas equipas e mesmo assim um quase desceu.

RedEagleNN


Lurgee

Citação de: RedEagleNN em 19 de Agosto de 2017, 15:57
Como esteve o Keaton?

Nada de especial... recebe e passa.

Não arriscou nada. Quase sempre atrás da 2 linha defensiva do famalidog. Esperava que rompesse mais e jogasse entre linhas.

O famalidog também só defendeu.

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 3ª Jornada

Famalicão 0 - 0 SL Benfica B

Resumo do Jogo

Resumo do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos