CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Coach: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Coach: Rui Vitória
Goals: Jonas (67)

nintendo1

Eu não fui a Vila do Conde ver o jogo e o que sei acerca dos incidentes é somente o que anda por ai escrito.
Se o pessoal foi no fim do jogo acertar contas com os cornos bi clubistas de vila do conde só lhes posso dar os parabens.
Que seja assim em todos os campos, sempre que alguem bater e fizer mal a adeptos indefesos que não querem problemas, que apareça o pessoal das claques para lhes mostrar que se querem problemas estão no sitio certo para os terem.

Mjölnir

Só vejo por aí queixas do rio ave pelas supostas agressões... Ninguém do Benfica chama a atenção pela forma como têm sido tratados os nossos adeptos nas bancadas. É muito bonito vender bilhetes caríssimos para locais onde há adeptos da casa, depois somos corridos, enxovalhados, agredidos e o Benfica não toma uma posição?

SLB-Marco

Citação de: Motörhead em 27 de Agosto de 2017, 17:48
Nao esperava perdermos pontos tao cedo...

Nós até perdemos pontos bem mais tarde do que o habitual. ;D

BlankFile

Não foi o Rio Ave que jogou bem, foi o Benfica que jogou uma bela merda e permitiu que o Rio Ave circulasse a bola a seu belo prazer e fizesse aquela pressão ofensiva, enquanto tiveram pernas para isso.

Este tipo de adversários só jogam, aquilo que o Benfica deixar jogar. No Sábado passado, houve permissividade a mais da nossa parte. E mesmo assim apartir do golo do empate, só não ganhámos porque não fomos eficazes na finalização em 2 ou 3 lances claríssimos de golo. 


Kinodo_1983

Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2017, 12:20
Citação de: CitriC em 27 de Agosto de 2017, 12:09
Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2017, 02:59
Citação de: CitriC em 27 de Agosto de 2017, 01:31
Péssimo jogo !



Citric...

Não foi um pessimo jogo ...

Foi um perfeitamente normal ... quando tens num 11 ...
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Augusto
Rafa ... a extremo direito (nunca o vi jogar lá) ....

E é mais um ... o Benfica de RV não joga um caralho ...

Benfica vs Belenenses foi um jogo perfeitamente normal, portanto.

Desses só o Rafa é que não foi titular.

O Rio Ave tem jogadores muito piores que os nossos , qualquer um deles. E não deram muitas oportunidades ao Benfica. Estiveram bem. O Benfica nunca estive à frente do marcador.

Cássio, marcelo, Pelé ... digo te só 3 melhores que esses 6 que aí escrevi ...

Se te contentas com esta mediocridade ... respeito ...

Do 11 ... repito do 11 ... apenas cervi, jonas, pizzi e seferovic têm qualidade para a titularidade ...tudo resto fraco ...

Dos restantes 7 ... Almeida, rafa, Luisão ou jardel têm qualidade para estar no plantel ...

É pouco e mais uma vez a estrutura que está 10 anos à frente ...

Planeamento de época risível ...

Contratações patéticas onde se destaca .... agra ...

30 jogadores num plantel ...

Departamento médico ao nivel de um qualquer clube amador ...

Fejsa está duas semanas parado com um traumatismo ... ou partiu algo ou não sei ...

O médico espanhol já começou a trabalhar?

Ridículo ...

Venha de lá o united que nós vamos à luta com varela, almeida, Luisão, jardel, eliseu (é fixe ... É o homem da scooter toca a renovar) ... e Augusto (com samaris no banco e joga um mediocre suplente do rio ave ...

É isto o Benfica de hoje ... um conjunto de yes mens ... de lambe botas (o papel patético que alguns prestam na sporttv) ...

É um entra e sai de jogadores, novos, velhos, emprestados ou para emprestar ... São estadios novos e reconstruções ...
São milhões a rodar ... obras atrás de obras ...

Ah ... Benfica made in seixal ...

Alguém que tem opinião semelhante a minha ! De certeza que ainda partilhamos mais algumas ideias em comum

nuno666

Citação de: s0ares em 27 de Agosto de 2017, 17:26
Citação de: nwpt em 27 de Agosto de 2017, 15:37
Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2017, 14:37
Qualquer jogo fora vai ser um sofrimento para nós
A época passada tirando 2 ou 3 jogos, os restantes foram todos ganhos pela margem mínima. Este ano temo que seja pior, Sofrível!

Eu já estou naquela fase de ver o lado positivo. Que seja a última época do Vitória e que exista uma mudança de paradigma...

cá para mim devia ser era a ultima época o LFV e renovar com o vitoria por mais 5 anos

Adepto10

Realmente lê—se cada disparate...

Gostava de ver o Mourinho, Guardiolo, Zidane,... Com varela, almeida, luisao, lisandro, eliseu e augusto... Era a loucura.

ana_lopes2009