2ª Liga 5ª J: Académico de Viseu FC 1 - 0 SL Benfica B, 27Ago. Dom. 11h15 * Sport TV*

Slipknot_BMC

convinha começar a ganhar jogos esto a ver que vai ser novamente a sofrer ate a ultima jornada

Greis

Citação de: xicovsky em 27 de Agosto de 2017, 14:05
Citação de: rntdcarvalho em 27 de Agosto de 2017, 13:55
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

Também eu, e querem eles subir à primeira com este funcionamento e bilheteira? Para além do estacionamento insuficiente... o Académico pode estar a jogar bem, e jogou certamente melhor que o Benfica, mas continua a ter uma organização de distrital.

só estava mesmo uma bilheteira aberta para um jogo destes?
Sei de quem lá tenha tentado ir, chegou 30min antes e ao que viu de filas desistiu.

Que amadorismo incrível do Académico, isto quando já se subiu ao tugão II há 5 épocas.


Já agora quem é que foi apresentado ao intervalo, ouvi qualquer referência a um internacional georgiano.

estavam 3 abertas. Uma na parte junto aos campos de tênis e 2 na porta de entrada de cima. Mas dessas 2, só uma é q era para o geral. A outra era para cartão jovem e para quem quisesse ficar na bancada do Benfica


Greis

Citação de: ricardofslp em 27 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Como controlaram o jogo após o golo se foi quando tivemos mais hipóteses para marcar??? O jogo abriu foi mais após o golo isso sim...

Quanto ao lateral esquerdo falamos melhor no fim da época.

eles ficaram a jogar em contra ataque. Nós criamos oportunidades mas eles tbm. Apareceram varias vezes com muito perigo na nossa área.


ricardofslp

Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 18:03
Citação de: ricardofslp em 27 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Greis em 27 de Agosto de 2017, 13:27
Fui ao Fontelo ver o jogo.

O jogo colectivo é muito fraco. Os miúdos do meio campo ainda foram safando a coisa mas o Académico jogou bem e controlou a partir d9 momento em q se viu em vantagem.

O nosso lateral esquerdo é penoso de ver. Não acertou uma.

Como controlaram o jogo após o golo se foi quando tivemos mais hipóteses para marcar??? O jogo abriu foi mais após o golo isso sim...

Quanto ao lateral esquerdo falamos melhor no fim da época.

eles ficaram a jogar em contra ataque. Nós criamos oportunidades mas eles tbm. Apareceram varias vezes com muito perigo na nossa área.

O jogo ficou aberto. Não conseguiram controlar.

poliban

Zé Paulo do Académico é fera. E é suplente!

Bura, Capela e Peçanha são um luxo para o Académico.

GTtdi_SLB

Nao vi o jogo mas tenho a minha opiniao sobre a composiçao do plantel e a tactica utilizada. Estamos aqui tambem a perder fulgor desportivo. Talvez soem os alarmes quando formos disputar a 2a B, ou nao, depende doa interesses de quem gere o clube.

andereberna

Mais um jogo onde somos nós a jogar e os outros a marcar. Grande exibição do Peçanha, mas fomos perdulários.

Glorioso indomável

não percebo....que é feito de Jota, Félix, Zé Gomes....tirando o Heri, aquela frente de ataque não mexe.

Manpaz1904

Como ficou o meio-campo com a saída de Nuno Santos e entrada do Thabo?

Glorioso indomável

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2017, 14:32
Como ficou o meio-campo com a saída de Nuno Santos e entrada do Thabo?
gostei muito deste Thabo. forte, rápido e pressionante...pode estar aqui um achado interessante.

Hysteria

O Thabo entrou num jogo diferente, com o Académico a estar praticamente na defensiva, mas esteve bastante bem.

Léo_SLB20

Citação de: Jpa em 28 de Agosto de 2017, 14:58
O Thabo entrou num jogo diferente, com o Académico a estar praticamente na defensiva, mas esteve bastante bem.
Não digas isso senão os expert's em jogadores aqui no SB chamam-te já maluco  :estrelas:
Dizem já que vem de um clube fraco por isso não vale nada