2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 3 - 0 Real SC, 08Set. Sex. 17h00 * BTV*

Thrain

Citação de: MaiorQuePortugal em 08 de Setembro de 2017, 19:32
Fiquei curioso para ver mais minutos de jogo do Cele. Quase não teve tempo para mostrar nada, mas fiquei com impressão que pode tar ali qualquer coisa.

Mas para mim o destaque é o Florentino. O miudo tem um posicionamento impecável, uma capacidade de antecipação fora do comum para a idade dele e aquela qualidade de desarme à Ljubomir, como quem comete um crime e não deixa qualquer rasto. Que máquina.

Desde o Bernardo Silva que não ficava tão impressionado com um talento da formação.

Eu acho que o Florentino tem tudo para ter um carreira top mundial.


Elpimba

Citação de: MrFire em 08 de Setembro de 2017, 20:07
Citação de: klik em 08 de Setembro de 2017, 18:56
Citação de: _1904_ em 08 de Setembro de 2017, 18:39
Citação de: lmalves em 08 de Setembro de 2017, 18:08
O Parks é craque!
Tem ali qualquer coisa de Matic.

Acho que é a forma muito tranquila e "fria" como passeia naquele meio campo. Parece um maquina.

O que queres dizer chama-se "Pausa"... E sim, o Matic foi o ultimo medio do Benfica a ter verdadeiramente isso, aquele momento em que parece que o portador esta lento com bola nos pés..  mas que ao mesmo tempo parece que tudo a sua volta esta parado.

Para mim tal como o Wiliam Carvalho.

Ao William falta-lhe agressividade defensiva para ser um 6 top.

O Parks parece-me ter qualidade tecnica para 8

É por aí.. o Parks tem histórico do William (8/10)... que depois baixou para 6... Acho que era por aí que o Parks deveria ir... e não 8... mas precisa de ser mais agressivo, tal como o William precisou de melhorar nesse aspecto...

Não tenho a mesma opinião que "Ao William falta-lhe agressividade defensiva para ser um 6 top"... acho que já tem o suficiente para o ser... precisa é de estar num outro patamar em termos de equipa (E não é num West Ham desta vida... merece mais, se assim o quiser)... neste momento o handicap dele, que não sofreu melhorias, foi o jogo aéreo...

Jonimane


Miguelito22