Supertaça Final : Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 02Set. Sáb. 14h30 *RTP1*

|OnE|

Citação de: BlankFile em 03 de Setembro de 2017, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Setembro de 2017, 00:19
Bem, se nem na BTV no resumo mostram o golo anulado...não podemos mesmo dizer nada!

Esse lance foi tão bizarro. Nunca na vida anulariam se fossem os lagartos a marcá-lo. O FDP do barbas gamou-nos bem. E os irmãos gémeos têm a cantiga toda, também. Dois cagalhõezitos que ali andam. Eles controlam as arbitragens no Futsal, com uma pinta... há anos a fio. Não estou a justificar este resultado com a arbitragem, mas estes labnces bizarros só acontecem contra nós no Futsal português. É incrível!

Repetição? Nem vê-la. A realização e comentários da RTP foram uma autêntica vergonha. Só mostravam a corja das claques dos lagartos. Os adeptos do Benfica não existiam para eles.


Nojento. Asqueroso.
O nosso jogador marcou canto em vez de lançamento lateral.

Monstro_SLB

Ganharam bem, eles tem melhor plantel e mais soluções. Apesar disso demos luta e o jogo foi sempre equilibrado até ao fim. O que me preocupa é que fazemos poucas movimentações e a nossa circulação de bola é muito previsível. Neste momento também não temos um pivot que permita fazer um jogo diferente.
Espero uma época mais equilibrada, mas continuo achar que partimos atrás do Sporting e que dificilmente vamos vencer seja o que for este ano.   

aguiabicoafiado

JOGO FRACO,EQUILIBRADO POR BAIXO.
O SPORTING SO JOGOU COM DIVANEI COMO REFORÇO,VISTO QUE CARDINAL SAIU LESIONADO.
O BENFICA TEM 10 CARAS NOVAS,NATURALMENTE E PRECISO TEMPO.ENTRAMOS NERVOSOS,ONDE PERDEMOS MUITAS BOLAS QUE QUASE DAVA GOLO,E NAO FOI POR MERITO DELES,MAS SIM POR DEMERITO NOSSO.
RONCAGLIO FEZ MUITA FALTA,A DEFENDER E A ATACAR.
BRUNO COELHO DA VELOCIDADE AO JOGO.
SABADO E PARA GANHAR,NAO TEM COMO PENSAR DE OUTRA FORMA PAEA TERMOS OS BENFIQUISTAS A APOIAR.
VAMOS GANHAR MUITAS COISAS,EU ACREDITO
UM ABRAÇO PARA TODOS

Eterno Benfica

Não percebo o escandalo todo a volta do golo anulado. Foi bem anulado, claramente.

Aliás, tanta critica à realização e aos comentadores e até eles sem repetição conseguiram ficar com a ideia do que é que se passou.

Temos é de resolver a situação do Roncaglio e trabalhar muito


Elpimba

Citação de: Tiago Trindade em 04 de Setembro de 2017, 08:30
Ganharam bem, eles tem melhor plantel e mais soluções. Apesar disso demos luta e o jogo foi sempre equilibrado até ao fim. O que me preocupa é que fazemos poucas movimentações e a nossa circulação de bola é muito previsível. Neste momento também não temos um pivot que permita fazer um jogo diferente.
Espero uma época mais equilibrada, mas continuo achar que partimos atrás do Sporting e que dificilmente vamos vencer seja o que for este ano.   

O problema do Benfica é mesmo esse... do vício do Pivot "Pino"... que faz com que percas a cultura colectiva e circulação de bola... o Deives, claramente , tem um jogo de circulação... temos que ter as duas vertentes... estamos muito mal habituados ao Pivot "Pino", tirou-nos a envolvência colectiva... ou seja, um jogo muito mais  individual e previsível... Daí termos tido mais dificuldades em certos jogos, com equipas pequenas que se fecham bem...

Monstro_SLB

Citação de: Elpimba em 08 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: Tiago Trindade em 04 de Setembro de 2017, 08:30
Ganharam bem, eles tem melhor plantel e mais soluções. Apesar disso demos luta e o jogo foi sempre equilibrado até ao fim. O que me preocupa é que fazemos poucas movimentações e a nossa circulação de bola é muito previsível. Neste momento também não temos um pivot que permita fazer um jogo diferente.
Espero uma época mais equilibrada, mas continuo achar que partimos atrás do Sporting e que dificilmente vamos vencer seja o que for este ano.   

O problema do Benfica é mesmo esse... do vício do Pivot "Pino"... que faz com que percas a cultura colectiva e circulação de bola... o Deives, claramente , tem um jogo de circulação... temos que ter as duas vertentes... estamos muito mal habituados ao Pivot "Pino", tirou-nos a envolvência colectiva... ou seja, um jogo muito mais  individual e previsível... Daí termos tido mais dificuldades em certos jogos, com equipas pequenas que se fecham bem...

Eu gostava mais de ter as duas vertentes de jogo. Um mais móvel e um mais fixo para podermos alternar conforme as dificuldades no jogo. Em relação a circulação de bola isso trabalha-se nos treinos e nos jogos, mas depende muito da filosofia do treinador e dos métodos de treino de cada um.