2ª Liga 7ª J: CD Cova da Piedade 2 - 0 SL Benfica B, 17Set. Dom. 11h15 * Sport TV*


Grizzli

Citação de: Ureis84 em 17 de Setembro de 2017, 17:52
Fui ver o jogo e não vi ninguém que merecesse a A, excepto o nº 10 do Cova da Piedade (mas já tem 29 anos).
O que menos desgostei ainda foi o Willock.
O que mais me custou foi ver que não temos o mínimo fio de jogo.
Não conseguimos fazer 3/4 passes consecutivos.

Que miséria de fim de semana. ::bater::
Tas enganado. Esse jogo foi da primeira liga

darkwolf

Citação de: Grizzli em 18 de Setembro de 2017, 01:17
Citação de: Ureis84 em 17 de Setembro de 2017, 17:52
Fui ver o jogo e não vi ninguém que merecesse a A, excepto o nº 10 do Cova da Piedade (mas já tem 29 anos).
O que menos desgostei ainda foi o Willock.
O que mais me custou foi ver que não temos o mínimo fio de jogo.
Não conseguimos fazer 3/4 passes consecutivos.

Que miséria de fim de semana. ::bater::
Tas enganado. Esse jogo foi da primeira liga

o Benfica seja A ou B tem que ter um meio-campo a 3. a 2 somos engolidos.

JSilva28

A abordagem dos centrais nos lances dos golos é de rir.

No primeiro o Kalaica não tem a inteligência para fazer uma cobertura ao lateral para o caso dele ser ultrapassado e depois tenta adivinhar um passe para trás, fazendo um movimento ridículo, permitindo ao jogador do Cova da Piedade ter espaço e tempo para marcar dum ângulo quase impossível.

No segundo, o Ferro tem uma falta de reacção no lance incrível, impensável para um jogador sénior, não esboçando por um segundo uma reacção a todo o desenrolar do lance, sendo o único jogador a tentar reagir o Gedson (pareceu-me), ficando também o Kalaica com as mãos atrás das costas a ver o colega a esforçar-se...



Elpimba

Citação de: piratas15 em 18 de Setembro de 2017, 23:53
Arranja-se resumo do jogo? Obrigado .


https://youtu.be/t2EKnoUZK_w
Citação de: JSilva28 em 18 de Setembro de 2017, 11:13
A abordagem dos centrais nos lances dos golos é de rir.

No primeiro o Kalaica não tem a inteligência para fazer uma cobertura ao lateral para o caso dele ser ultrapassado e depois tenta adivinhar um passe para trás, fazendo um movimento ridículo, permitindo ao jogador do Cova da Piedade ter espaço e tempo para marcar dum ângulo quase impossível.

No segundo, o Ferro tem uma falta de reacção no lance incrível, impensável para um jogador sénior, não esboçando por um segundo uma reacção a todo o desenrolar do lance, sendo o único jogador a tentar reagir o Gedson (pareceu-me), ficando também o Kalaica com as mãos atrás das costas a ver o colega a esforçar-se...

Nem mais... se reparares nos lances dos golos, mais de metade dos jogadores ficam só a marcar presença no terreno... O Gedson vai a todas elas... a defesa, toda ela, parada... paradinha...

No primeiro golo o Ferro como capitão, deveria ter reagido da forma que o Gedson reagiu... pedir a bola e levá-la para o meio campo... Julgo que, para além de outras coisas que já são sabidas, falta também um Capitão à altura nesta equipa B... O Rúben dias fazia isso, "berrava" quando tinha que berrar e acordar o pessoal... Vê-se que sempre que sofremos um golo, baixam todos a cabeça e os braços... e do nada aparece o inconformado Gedson... Talvez a braçadeira ficasse melhor no Gedson (Nada contra o Ferro ser capitão, talvez para o motivar ou para ver se ganha fibra... mas julgo que continua na mesma onda da apatia...)