Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

OMonarca

Ody sai do Benfica tem ... 8 jogos em 2 épocas
Fica aqui a minha homenagem

Faroleiro

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Novembro de 2024, 19:37Reencontro à vista? Rui Vitória pensa em Vlachodimos

Foi o técnico quem contratou o guardião para o Benfica em 2018 e agora pensa em levá-lo para o Panathinaikos

Odysseas Vlachodimos está longe de ser uma opção regular para o Newcastle esta época. Atrás de Nick Pope e de Martin Dubravka na luta por um lugar na baliza dos magpies, o grego ainda só fez um jogo pelo clube esta época (45 minutos na Taça da Liga, contra o Wimbledon). Ainda assim os ingleses do inews reportam que o guardião pretende lutar por um lugar no emblema; no entanto, a Imprensa grega aponta o jogador a outros destinos.

Os gregos do portal Sportal (pertencente ao grupo Ringier, o mesmo de A BOLA), dizem que o Panathinaikos, agora treinados pelo português Rui Vitória, estudam a contratação de Vlachodimos, que representou o clube de 2016 a 2018, antes de assinar pelo Benfica.

Curiosamente, foi também Rui Vitória quem contratou Vlachodimos para as águias, no início da época 2018/19 – a mesma durante a qual o técnico sairia do Benfica.

O Sportal nota também que o Newcastle gastou 24 milhões de euros na contratação de Vlachodimos no último verão, um valor incomportável para o Panathinaikos igualar. Como tal, uma possível ida do guardião para o clube só aconteceria, à partida, na condição de emprestado.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/reencontro-a-vista-rui-vitoria-pensa-em-vlachodimos-2024111418330135853
Estão bem um para o outro no que toca à mediocridade.

Magna Gloria

joaoaria

Hoje é daqueles dias que me lembrei dele  :confused:

MrCobb

Citação de: joaoaria em 19 de Abril de 2025, 23:47Hoje é daqueles dias que me lembrei dele  :confused:
Teria sido daqueles dias em que era "indefensável", com n cantos cedidos ao adversário ou os centrais fodidos com ele por não ir a bola e eles não saberem o que fazer.
O tipo teve:
Ruben Dias pronto a enfiar-lhe uma talochada,
Verthonghen, gajo discreto, a se passar com ele,
Otamendi quase pronto a envia-lo para a Lua,
Vejo futebol há muitos anos e não me lembro de ver casos assim sucessivos com um redes, aliás são coisas mesmo raras.
Pena porque até tinha muitos bons reflexos, pecava era no resto.

força Benfica

Citação de: Magna Gloria em 17 de Março de 2025, 15:56Vencedor da Carabao Cup.

Chegou a jogar um jogo esta época sem ser na seleção?

MrCobb

Citação de: força Benfica em 21 de Abril de 2025, 11:06
Citação de: Magna Gloria em 17 de Março de 2025, 15:56Vencedor da Carabao Cup.

Chegou a jogar um jogo esta época sem ser na seleção?
Fez 45 mns, ou nessa taça ou na taça de Inglaterra.