CN : SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 23Set. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Diogo Gonçalves [86m]), Jonas (Filip Krovinović [82m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [70m])
Coach: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Mário Felgueiras, Bruno Santos, Rui Correia, Miguel Vieira, Francisco Afonso, André Leão, Mateus Silva, Vasco Rocha, António Xavier, Diego Medeiros, Welthon
Coach: Vasco Seabra
Goals: Franco Cervi (20), Jonas (61)

Gonçalo_SLB

Regresso às vitórias!! :slb2: :slb2:

Boa vitória, com uma exibição agradável em muitos momentos. Faltou materializar em golo as várias oportunidades para finalizar. Foi o grande senão deste jogo, a ineficácia na finalização.

Ah, e convém variar nos lances de bola parada. É sempre bola para o Luisão. E sem qualquer efeito prático.


Di Nes

https://www.facebook.com/umazardokralj/?hc_ref=ARR7-IBXiZY13YyxPFMqm7MM6lhlaCcgdu357ED-Wlu9puCEG9Q7R7z0rC-hBo78ty0&fref=nf

Bernardo Correia Um azar do Kralj : sou eu neste vídeo... Obrigado. É o meu avô, Adriano Gomes, tem 95 anos, antigo atleta e sócio número 77. Levei-o hoje ao futebol porque ele já não ia há quase uma década e ele queria muito voltar à Luz, nem que fosse só mais uma vez. Tenho muito orgulho dele.

dealpt

Malta, ja recuei umas paginas e não encontro. Ha por aí alguns links com o jogo completo?

Muito obrigado!



aquaris

Citação de: kingvata em 24 de Setembro de 2017, 02:12
Ter-se assobiado Pizzi foi apenas muito estúpido.

Ele, Jonas e Fejsa são os nossos abonos de família. Ao contrário de outros, trata bem a bola e não se esconde do jogo.

Merece todo o nosso apreço
Reconhecendo o muito que Pizzi dá, este não tem qualidade suficiente para ser o "maestro" de uma grande equipa do Benfica. O Pizzi, falha demasiado, em especial joga quase nada sempre que os adversários lhe marcam em cima.
Em termos de entrega e respeito o Pizzi é exemplo, mas para um grande Benfica precisamos de alguém melhor.


Logan

Bom jogo com algumas jogadas vistosas frente a um adversário fraquíssimo.