LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC, 18Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Manchester United FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andrija Živković [59m]), Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Franco Cervi [83m]), Diogo Gonçalves (Jonas [69m]), Raúl Jiménez
Coach: Rui Vitória
Manchester United FC: De Gea, Valencia, Lindelof, Smalling, Blind, Matic, Ander Herrera, Mata, Mkhitaryan, Rashford, Lukaku
Coach: José Mourinho

Pusgas

Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 01:54
O Benfica com dois Ruben Dias no eixo da defesa era equipa para sofrer metade dos golos.



Nao tenho duvida disso. E se calhar ainda podiamos ter outro a lateral direito

gizmo

Citação de: _1904_ em 19 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: L3GEND em 18 de Outubro de 2017, 22:00
O Mourinho têm um enorme respeito e admiração pelo Benfica. Nota-se facilmente.
Há quem insista no contrario, que ele não gosta do Benfica.

O Mourinho gosta mais do Benfica que muitos pensam e das maiores magoas que tem no futebol foi não ter tido a oportunidade justa no Benfica.

Subscrevo. Aliás, o Mourinho sabe que se fizesse algo parecido no Benfica como fez no fócul, teria um lugar muito seu no nosso museu, museu esse de um dos clubes com mais história que existe.
Depois, é incrível como a maioria dos adeptos andrades que conheço, fala com desdém do treinador que mais lhes deu a ganhar.

Gonçalo_SLB

Este resultado significará, muito provavelmente, o adeus à Liga dos Campeões (e veremos se não será ainda pior).

Por muito que a equipa tenha estado defensivamente compacta e equilibrada, quando não há ambição ofensiva fica difícil alcançar vitórias. E ainda por cima, nós precisávamos dos 3 pontos!

Zero pontos em 3 jogos... que miséria! :disgust:

Luisão_Rei

Fosse este jogo o nosso mal e estaríamos nós muito bem lançados na Liga dos Campeões. O problema foram os dois anteriores.

O próximo o mais certo é dar outra derrota, mas depois vencendo os dois últimos, chega para ir à Liga Europa. Basta ser um pouco mais competente do que temos sido e acredito perfeitamente no apuramento para a Liga Europa. Seria um mal menor.

GTtdi_SLB

So agora pude ver o resumo do jogo. Decrépito. Decadente. Que falta de fervor clubistico, que falta de tudo. Tão ténue a linha que separa o sucesso da pouca vergonha. Como foi possivel descer tao baixo em tao pouco tempo???? Como permitimos uma coisa destas???

GTtdi_SLB

Citação de: Luisão_Rei em 20 de Outubro de 2017, 00:56
Fosse este jogo o nosso mal e estaríamos nós muito bem lançados na Liga dos Campeões. O problema foram os dois anteriores.

O próximo o mais certo é dar outra derrota, mas depois vencendo os dois últimos, chega para ir à Liga Europa. Basta ser um pouco mais competente do que temos sido e acredito perfeitamente no apuramento para a Liga Europa. Seria um mal menor.

Hehehe...com mais uma derrota na proxima jornada significa que os outros vao pontos negativos? É que ainda nao fizemos nenhum e eles ja fizeram mais que nos...para nao chorar

MrFire

Ainda estou arrepiado com a fantástica noite europeia que se viveu ontem na Luz.

Foi mágico.

Pó caralho todos aqueles que estão a matar o Benfica e a conseguir que os próprios Benfiquistas não tenham prazer de ver os jogos.

piratas15


amarobica

Pessoal alguém tem ou sabe algum sítio onde possa ver fotografias deste jogo, para além dos Facebooks oficiais do Benfica e da Champions? Um dos miúdos que entrou com os jogadores é meu familiar e gostaríamos de ter uma recordação.

PorscheLM1

E por falar no facebook...

"Não perca o treino do United na Benfica TV."

Who cares?  :rir:

Tratam os Benfiquistas como qualquer cliente da Sport TV, mas que falta de noção...
Acham mesmo que o Benfica é uma empresa de venda de conteúdos sem qualquer valor sentimental. Só lagartos e cabeçudos a trabalhar no clube, cujo único trabalho é vender, não importa o sentimento do cliente/adepto. Perder por 3 ou 5, tanto faz, apoie a sua empresa, já viu a promoção a esta camisola do Rashford? desconto de 10% por cada golo que marcar esta semana.  O0 :disgust:

Urgente acabar com isto, vejam a reacção dos adeptos ás derrotas, tão se a borrifar, portam se como clientes que acabaram de sair do cinema.