2ª Liga 14ª J: Leixões SC 0 - 0 SL Benfica B, 26Nov. Dom. 11h15 * Sport TV*

P3N7A

Citação de: Nandes20 em 26 de Novembro de 2017, 11:50
Citação de: Jeremy em 26 de Novembro de 2017, 11:41
Temos jogador com qualidade que podem vir a subir ja esta epoca.
Ferro, Florentino, Alex Pinto, Gedson, Henri, e Joao Félix.

Nao concordo com o Ferro
Mas concordas com o Alex Pinto e com o Heri q falha sempre nos momentos decisivos (ainda ontem, 2)  :estrelas: :tomates:

P3N7A

Numa equipa que está abaixo do meio da tabela, a precisar de pontos, não entendo como alguns iluminados vêm dizer que só jogamos para o empate etc. Foi um ótimo resultado tendo em conta 3 aspetos: O mau momento da equipa, o campo super dificil contra um candidato à subida e que vinha de uma boa série de resultados e também o facto de o Rui Vitória se armar em palhaço e nestes jogos mais difíceis não mandar ninguém. Ainda que o Kalaica não faça falta nenhuma pois o Lystcov só com o físico já mete respeito e o Chrien seja inferior aos outros jogadores. Mas Willock por exemplo fez e faz falta pois é um craque. Enfim, há coisas que não se percebem. Queria destacar o Zlobin, o Ferro, o Lystcov, o Florentino e o Zé Gomes que na minha opinião já esteve mais perto do que ele realmente é. Salientar ainda a estupidez de alguns "comentadores" dizendo que o Zé deveria estar na equipa A (há um ano atrás) e vossa vontade foi feita. Veja-se agora. São muito miudos, tal como o Félix que ainda cheira a leite apesar da qualidade tem muito q aprender para saltar para a A. Saudações.

Kyoto

Citação de: P3N7A em 27 de Novembro de 2017, 11:45
Citação de: Kyoto em 26 de Novembro de 2017, 10:50
Citação de: Messi87 em 26 de Novembro de 2017, 10:06
11

72     Zlobin            
60     P. Amaral            
61     F. Luís            
70     Zé Gomes            
78     Alex Pinto            
79     J. Félix            
83     Gedson            
86     T. Cele            
91     Heri            
95     Lystcov            
97     Ferro
Bom 11 à excepção do cepalhaço do lystcov
Lol, você é um riso. O Lystcov é superior ao Kalaica meu caro amigo e os resultados quando ele joga falam por si. Esteja mais atento, ainda ontem fez uma super exibição
posso ter opinião?

P3N7A

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2017, 12:03
Citação de: P3N7A em 27 de Novembro de 2017, 11:45
Citação de: Kyoto em 26 de Novembro de 2017, 10:50
Citação de: Messi87 em 26 de Novembro de 2017, 10:06
11

72     Zlobin            
60     P. Amaral            
61     F. Luís            
70     Zé Gomes            
78     Alex Pinto            
79     J. Félix            
83     Gedson            
86     T. Cele            
91     Heri            
95     Lystcov            
97     Ferro
Bom 11 à excepção do cepalhaço do lystcov
Lol, você é um riso. O Lystcov é superior ao Kalaica meu caro amigo e os resultados quando ele joga falam por si. Esteja mais atento, ainda ontem fez uma super exibição
posso ter opinião?
Pode amigo mas com algum fundamento e realidade. Lystcov na presente temporada: 8 jogos, 2 derrotas (Oliveirense e Villareal), 2 empates (Leixões e Nacional) e 4 vitórias (West Ham, União da Madeira, Académica e Varzim). Ou seja dos 16 pontos obtidos pelo Benfica nesta temporada, o Lystcov esteve presente em... 11 pontos.  ::bater::