CN : SL Benfica 4 - 3 Rio Ave FC, 12Nov. Dom. 18h00 *BTV1*

quinjeajero

Citação de: joao12soares em 13 de Novembro de 2017, 20:52
Aqui criticou-se os comentadeiros da tvi, mas nem a BTV faz o que deve, no resumo do jogo o jornalista que fez a peça diz "a bola bate na barra e caí em cima da linha, mas os árbitros deram golo" :estrelas:

Vai na volta é lagarto.

Flavius Julius

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Novembro de 2017, 11:45
Dever cumprido.
A equipa falhou muitos golos, mas criamos muitas oportunidades, o Rio Ave é uma das boas equipas da liga, têm um bom 5, o GR é muito jeitoso e o Tiaguinho parece-me que vai ser máquina. Acho que exibição do Rio Ave dignificou a nossa vitória. Este jogo é daqueles que também temos que dar mérito ao adversário.

Flavius Julius

Citação de: Tiago Trindade em 13 de Novembro de 2017, 11:41
Citação de: piratas15 em 13 de Novembro de 2017, 05:21
Alguém esteve atento ao que o Vieira disse na entrevista dele em relação ao futsal ? Parece- me a mim que o ouvi dizer que brevemente teremos uma surpresa ... alguém  consegue perceber o que ele quis dizer , será que vem aí alguma truta ???

Vêm uma truta sim. Mas para já está nos segredos dos Deuses. Porque o segredo é alma do negocio. Só te posso dizer que é para mim um dos melhores jogadores do mundo e um dos melhores de sempre. Quem conhece bem o jogador sabe o que eu estou a dizer.  :drool:
Já não é segredo que vem o Falcão!

Flavius Julius

que cagada de jogo, completo desacerto na finalização!


Red Eyes

Citação de: piratas15 em 13 de Novembro de 2017, 05:21
Alguém esteve atento ao que o Vieira disse na entrevista dele em relação ao futsal ? Parece- me a mim que o ouvi dizer que brevemente teremos uma surpresa ... alguém  consegue perceber o que ele quis dizer , será que vem aí alguma truta ???
Isto não é natação, oh que carago!!! :estrelas: