CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

Travpart

Esqueci me de mencionar aqui no dia do jogo..
Quem esteve no Estádio deve ter reparado no habitual desfile das casas ao intervalo.

Fizemos o exercício de contar os números de votos ali presentes...
124casas x 50votos = 6200 votos.

Estavam 122 casas mas reparámos em 2 que estão ativas mas nao estavam presentes, devem existir mais...

Ou seja, um presidente que tenha as casas do seu lado, dificilmente será derrubado!

Por exemplo são precisos 1250 sócios como eu (5 votos) para superar o poder das casas!

Clube democrático  :rir: :rir:

El_albicastrense

Citação de: Travpart em 14 de Dezembro de 2017, 10:55
Esqueci me de mencionar aqui no dia do jogo..
Quem esteve no Estádio deve ter reparado no habitual desfile das casas ao intervalo.

Fizemos o exercício de contar os números de votos ali presentes...
124casas x 50votos = 6200 votos.

Estavam 122 casas mas reparámos em 2 que estão ativas mas nao estavam presentes, devem existir mais...

Ou seja, um presidente que tenha as casas do seu lado, dificilmente será derrubado!

Por exemplo são precisos 1250 sócios como eu (5 votos) para superar o poder das casas!

Clube democrático  :rir: :rir:
Tens razão no fundamental da questão, porque razão o presidente duma casa do Benfica tem direito a 50 votos ainda por cima às tantas é electrónico e o Vieira controla em quem votam [emoji23][emoji23]

Outra coisa é as casas do Benfica deixarem de o apoiar por espontânea vontade... Isso nunca vai acontecer.
fazes ideia da evolução e investimento tremendo que se tem feito na modernização e expansão de serviços nas casas do Benfica em Portugal e no mundo?

Ainda há  uma dúzia de anos tinha de ir de Castelo Branco ao Fundão comprar bilhetes pra bola porque era das únicas casas do Distrito q vendia.

Enquanto Vieira for investindo nas coisas certas bem podemos perder jogos infelizmente.