CN : CD Tondela 1 - 5 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Osorio, Joãozinho, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Claude Gonçalves, Miguel Cardoso, Tomané, Murilo
Treinador: Pepa
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Keaton Parks [83m]), Lisandro López, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [68m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [80m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Pizzi (17), Eduardo Salvio (26), Pizzi (45+1), Jonas (60), Jonas (78)

zerocool

Jogo tranquilo e 3 pontos para o Glorioso....fosse mais vezes assim, como é obrigação e não passaríamos por estes atuais dissabores ....

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MDourado em 18 de Dezembro de 2017, 15:36
Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2017, 01:48
Mesmo frente a uma equipa medíocre, deu gosto ver certos momentos. Finalmente algum futebol apresentado, assim é que se quer.

Essa do mediocre parte-me a cabeça toda. Cheira-me a conversa de dragarto. Mediocres são todas mas quando não se joga o que se tem de jogar transformam-se em Barças e treal Madrids.

Que o Tondela foi medíocre pareceu-me óbvio. Basta ver que o meio-campo deles nem pressão fazia.

MoreThanRed


Andris

Citação de: MDourado em 18 de Dezembro de 2017, 15:36
Citação de: Andris em 18 de Dezembro de 2017, 01:48
Mesmo frente a uma equipa medíocre, deu gosto ver certos momentos. Finalmente algum futebol apresentado, assim é que se quer.

Essa do mediocre parte-me a cabeça toda. Cheira-me a conversa de dragarto. Mediocres são todas mas quando não se joga o que se tem de jogar transformam-se em Barças e treal Madrids.
Sim, conversa de dragarto dizer que defrontámos uma equipa banal. Tal como o Boavista o é/era e perdemos.

Ai noção.

Spider1502

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2017, 16:37
Citação de: Spider1502 em 15 de Dezembro de 2017, 12:17
Varela
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Fejsa
Samaris
Krovinovic
Zivkovic
Rafa
Jonas
olha este...e o Pizzi?... :smokin:

Fiz de proposito para ele depois fazer o jogo que fez...  :smokin:




mort3santa

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Dezembro de 2017, 00:14
Citação de: Cosmic em 17 de Dezembro de 2017, 23:02
5 adereços de natal na direcção do tondela. Perfeito!

A bem da verdade, não houve qualquer restrição de adereços em qualquer bancada do Estádio do Tondela. Eu estive lá, na bancada central, e ninguém impediu ninguém do que quer que seja. Entrou toda a gente com adereços do Benfica. TODA. E festejámos todos os golos como se estivéssemos em casa.

Que fique isto bem claro e que fique aqui rectificado. A bem das gentes de Tondela e, pelos vistos, dos seus dirigentes.
O presidente do Tondela é tão Benfiquista como nós. E Tondela é terra de Benfiquitas.

Gonçalo_SLB

Excelente vitória e mais 3 pontos!! :slb2: :slb2:

Infelizmente, por culpa da NOS :disgust:, não consegui ver o jogo.
Apenas deu para ver o resumo.

PedroMartins

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2017, 15:23
Citação de: PedroMartins em 17 de Dezembro de 2017, 14:49
Vou trabalhar, por isso nem vou ver o jogo infelizmente :(
Um bom trabalho ;)

Próximo jogo do Benfica para o campeonato .... vou estar a trabalhar outra vez, espero que corra como este jogo !
Já agora, obrigado !