CN : CF "Os Belenenses" 2 - 1 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00

Songoku

Citação de: Carlos Esteves em 07 de Janeiro de 2018, 02:48
Não vi nada mas nunca tinha esperança no 1 lugar na fase regular ganhar por 4 na luz ao Sporting nunca na vida...

Sporting fora o Benfica não perde 1 jogo...

Robinho não pode ser tão fundamental na nossa equipa a sermos dependes dele, há castigo há uma lesão já fomos

Roncaglio expulso final do jogo ahahha 3 jogos de castigo a pedido do Miguel Guilherme falha a final 8 da Taça da Liga vale uma apostinha...

Roncaglio é inferior ao Juanjo, tem a vantagem e no 5-4,  não faz a diferença que aí diziam acho um gr normal... E já vai na 2 expulsão...

Agora é concentrar para quinta para a taça da Liga com o  Belém  novamente
já  tenho Bilhetes para sábado não me lixem...

Hoje quando fui ao café, li no record, que o Roncaglio vai falhar é o jogo com o scp. A expulsão não pode ser cumprida na Taça da Liga. Isto pelo que vinha lá a dizer..

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: FaithNoMore em 07 de Janeiro de 2018, 10:56
A expulsão do Roncaglio ocorreu mesmo depois do apito final,pontapeou a bola com força para a bancada com o arbitro mesmo à frente,foi imediatamente expulso,descontrolo emocional que nao pode ocorrer
Foi por isso? Engraçado, já vi um jogador dos pastéis, na Luz agarrar na bola depois de marcarem um golo, pontapear a bola contra os adeptos do BENFICA e não se lhe ter mostrado nada.

exacto. o Benfica serve sempre de exemplo. coincidencias

Mpaq

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Janeiro de 2018, 00:14
Citação de: joao12soares em 07 de Janeiro de 2018, 19:56
Citação de: FaithNoMore em 07 de Janeiro de 2018, 10:56
A expulsão do Roncaglio ocorreu mesmo depois do apito final,pontapeou a bola com força para a bancada com o arbitro mesmo à frente,foi imediatamente expulso,descontrolo emocional que nao pode ocorrer
Foi por isso? Engraçado, já vi um jogador dos pastéis, na Luz agarrar na bola depois de marcarem um golo, pontapear a bola contra os adeptos do BENFICA e não se lhe ter mostrado nada.

exacto. o Benfica serve sempre de exemplo. coincidencias
Eu acho que a bola acertou no tecto do pavilhão. Acho que aquilo foi mais frustração do que querer mandar a bola em direcção ao árbitro.

joaofreitas

Nao havia pior maneira possivel para agora receber os lagartos em casa, o unico jogo que ainda tinhamos hipotese para podermos tentar ficar em 1 na fase regular..espero que nao se lembrem de tambem perder em casa depois da supertaça e do jogo da 1a volta. fodasse lutem pela honra caralho

Trezeguet

fui ver o jogo ao Pavilhão e é incrível como esta equipa faz tudo em esforço. esta equipa sem o Robinho nem vale 1/4 quanto mais metade. o Belém também não precisou de jogar muito, mas defendeu bem. falta uma troca de bola rápida.

joao12soares

Acabei de ver o resumo onde se viu a razão do vermelho ao Roncaglio........pá, fdx, ide gozar a com a p*** da vossa mãe!!!!!!!

20Nico Gaitan20

a expulsao do Roncaglio...bahhHAH

ate nesta merda eles minaram a arbitragem...que miseraveis.

joaoaria


Red Eyes


Sem_Medo

Não vi mas estou a ver que só se volta a ganhar a modalidade quando o Ricardinho regressar a casa, ou seja, ainda vai demorar uns aninhos.
:bah2:

Sem_Medo

#205
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2018, 20:02
a expulsao do Roncaglio...bahhHAH

ate nesta merda eles minaram a arbitragem...que miseraveis.
Não vi o lance... mas provavelmente foi mais uma roubalheira.
O Benfica é uma data de mansos, a estratégia dos outros é continuar com os mails e toda a campanha difamatória para que o Benfica continue manso, calado e com medo de fazer algo que seja outra vez acusado de " corrupção".

Enquanto isso, os dragartos vão minado tudo. Todas as modalidades estão agora minadas, é o futsal, hóquei, vôlei, andebol.

No Benfica é só mansos, não reagem  nada, e deixam que tudo se faça, é uma miséria.

Só a nossa direção não vê isto, quem não se lembra da roubalheira escandalosa do hóquei o ano passado?
Que aconteceu? NADA.
Não foram jogar a taça, Ok, a roubalheira continua igual, espetáculo... não se mexem.