CN : CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica, 29Jan. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Filipe Mendes, Pereirinha, Gonçalo Silva, Sasso, Florent, Yebda, André Sousa, Chaby, Diogo Viana, Fredy, Maurides
Treinador: Silas
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, João Carvalho (Andrija Živković [61m]), Eduardo Salvio (Raúl Jiménez [75m]), Franco Cervi (Haris Seferović [86m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+7)

teps

Ontem acabou, pode-se começar a preparar a próxima época, de preferência sem este treinador e sem este presidente...
Algum dia íamos deixar de ganhar mas desta maneira é deprimente!


Xanghai

O golão do Jonas mesmo a acabar o jogo, ainda vai dar muito jeito... acreditem caralho!!!

Vamos Benfica! Rumo ao Penta

Benfiquismo

Citação de: Benfiquismo em 30 de Janeiro de 2018, 11:16
Acabou ontem o sonho, nem o maior crente acredita no penta.
Ele há coisas do caneco, ontem levamos com mais uma bomba de oxigénio.  :confused:

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2018, 11:24
Este campeonato está a ser ridículo... o Benfica ontem teve falta de tudo... por isso as minhas esperanças são zero...
É inacreditável o que fizemos na primeira parte... o Belenenses é ridiculamente fraco... eles não jogam nadinha...

O Jonas tem que deixar os penaltis... dois penaltis super decisivos que falhou... ele é um craque... mas pênaltis não...
Em 18 foi o segundo que falhou.

MTrigueiros

Citação de: Xanghai em 31 de Janeiro de 2018, 10:02
O golão do Jonas mesmo a acabar o jogo, ainda vai dar muito jeito... acreditem caralho!!!

Vamos Benfica! Rumo ao Penta

O penalti teria dado ainda mais. E agora seríamos líderes.

Meio_metro

Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2018, 11:19
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2018, 11:24
Este campeonato está a ser ridículo... o Benfica ontem teve falta de tudo... por isso as minhas esperanças são zero...
É inacreditável o que fizemos na primeira parte... o Belenenses é ridiculamente fraco... eles não jogam nadinha...

O Jonas tem que deixar os penaltis... dois penaltis super decisivos que falhou... ele é um craque... mas pênaltis não...
Em 18 foi o segundo que falhou.
Um podia nos ter.afastado.de.vez do penta e o outro foi a taça para o galheiro...
O Jonas é um super craque para a nossa realidade.. mas acho que pênaltis não é muito para ele...

Benfiquismo

Citação de: Meio_metro em 31 de Janeiro de 2018, 11:49
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2018, 11:19
Citação de: Meio_metro em 30 de Janeiro de 2018, 11:24
Este campeonato está a ser ridículo... o Benfica ontem teve falta de tudo... por isso as minhas esperanças são zero...
É inacreditável o que fizemos na primeira parte... o Belenenses é ridiculamente fraco... eles não jogam nadinha...

O Jonas tem que deixar os penaltis... dois penaltis super decisivos que falhou... ele é um craque... mas pênaltis não...
Em 18 foi o segundo que falhou.
Um podia nos ter.afastado.de.vez do penta e o outro foi a taça para o galheiro...
O Jonas é um super craque para a nossa realidade.. mas acho que pênaltis não é muito para ele...
Acontece, os números dizem que é bom, até o Messi e Ronaldo já falharam.

LeandroSLB


Gonçalo_SLB

Muito desolado com este resultado.

Não consegui ver o jogo, teve de ser à moda antiga (rádio). Depois de ver o resumo do jogo ainda mais aziado fiquei.

Nada está perdido, mas não podemos nem devemos vacilar nestes jogos!

Red Eyes

Citação de: Xanghai em 31 de Janeiro de 2018, 10:02
O golão do Jonas mesmo a acabar o jogo, ainda vai dar muito jeito... acreditem caralho!!!

Vamos Benfica! Rumo ao Penta
Perdemos pontos à mesma. A diferença é que só perdemos para um dos adversários.

E quem vem atrás não pode perder pontos se quer chegar lá acima.

elpayaso10


j.j.

Citação de: Xanghai em 31 de Janeiro de 2018, 10:02
O golão do Jonas mesmo a acabar o jogo, ainda vai dar muito jeito... acreditem caralho!!!

Vamos Benfica! Rumo ao Penta

Ora aqui está...

OndaVermelha