CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 97 - 100 SC Lusitânia, 04Fev. Dom. 16h00 *BTV1*

Cloughie

O Benfica não perdeu 5 jogos em Portugal na época passada.
Perdeu 10.

Ou seja, o dobro.

manjob

Citação de: Cloughie em 06 de Fevereiro de 2018, 04:12
O Benfica não perdeu 5 jogos em Portugal na época passada.
Perdeu 10.

Ou seja, o dobro.

Mas esta ainda não acabou.

carvalho0407

1º pior que a derrota, foi sofrer 100 pontos, ridiculo mesmo.

2º cada ano que passa, é lesoes atras de lesoes, e a idade sempre a subir, e depois dos santos e claudio o que andam la a fazer? mudar so os treinadores nao chega.


ccm


joaoaria


DUCK


benficaslb1

Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2018, 13:55
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2018, 12:23
Isso não está bem. Esse erro é resultado da estatística (errada) do jogo Lusitânia 89-95 Benfica.

https://serbenfiquista.com/forum/'manuel-costa'/7ajorn-lusitania-x-sl-benfica-dom-15-out-16h30/225/

Obrigado, tenho que actualizar correctamente então, impressionante como um site oficial consegue errar em quase todos os marcadores.

Universo Benfica

Citação de: benficaslb1 em 14 de Fevereiro de 2018, 10:53
Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2018, 13:55
Citação de: benficaslb1 em 04 de Fevereiro de 2018, 12:23
Isso não está bem. Esse erro é resultado da estatística (errada) do jogo Lusitânia 89-95 Benfica.

https://serbenfiquista.com/forum/'manuel-costa'/7ajorn-lusitania-x-sl-benfica-dom-15-out-16h30/225/

Obrigado, tenho que actualizar correctamente então, impressionante como um site oficial consegue errar em quase todos os marcadores.
As estatísticas dos sites da federações não são confiáveis a 100%. Apresentam uma quantidade absurda de erros. Acho que até foi neste jogo em que, por exemplo, atribuíram a pontuação ao Robinson, quando foi o Sanders a pontuar (já não me lembro se foram estes os jogadores em questão, mas houve uma situação destas). Os jogadores são fáceis de distinguir, como é possível haver erros deste género? E nesse jogo foi porque alguém divulgou o jogo completo uns dias depois, caso contrário ficava errada.

O melhor para quem recolhe esse tipo de dados é ver o jogo e fazer a sua própria estatística.