2ª Liga 28ª J: SL Benfica B 0 - 4 Académica, 09Mar. Sex. 19h00 * BTV*

mort3santa

Citação de: Glorificus em 09 de Março de 2018, 22:01
Estive a ver um pouco do jogo.  É verdade que os nossos miúdos ainda estão tenrinhos mas tem qualidade.  O Hélder pode não ser o melhor mas também percebo quando os treinadores dizem que o resultado não é o mais importante.  Se calhar jogando um futebol mais pragmático,  pontuavamos mais mas até que ponto era melhor para estes miúdos? Não sei.
Lá está, os miúdos tem muita qualidade, e todos nós sabemos que a experiência também é um factor decisivo em qualquer liga de seniores, mas o problema é que na maior parte dos jogos em casa nem sequer conseguimos ter mais que 60% de posse de bola, somos uma equipa que joga com linhas defensivas não muito recuadas e bem, mas sem uma ideia de jogo clara. Ofensivamente então não damos uma para a caixa, é tudo à base da magia dos jogadores, com este plantel acho que seria expectável apresentar pelo menos outro tipo de futebol. No fundo nota-se uma enorme falta de trabalho da equipa técnica e uma enoeme falta de motivação dos jogadores. O nosso futebol já é o mais pragmático possível, é tudo feito à base das transições rápidas, e quando fazem exactamente o mesmo contra nós não temos capacidades para assumir o jogo.

Francescoli

Citação de: Minimus em 10 de Março de 2018, 03:45
Citação de: Francescoli em 09 de Março de 2018, 19:45
Ah, formado no Leixões.

Isso explica alguma coisa.

Não percebi qual foi a intenção deste post mas olhem que o Chiquinho além de bom jogador é também benfiquista ;)

A intenção é elogiar a formação do Leixões.

Não sei se o miudo é benfiquista ou não, sei que joga muito à bola.

Vitor Alves



Kkatso

Citação de: Vitor Alves em 10 de Março de 2018, 09:25
Agora somos acusados de facilitar frente à Acadêmica.

Estamos a colher o que semeamos! Acharam que não dar resposta e controlar o assunto ia fazer com que estas notícias caíssem no esquecimento mas enganaram-se, todas as semanas aparece uma novidade!

Bem arrependidos devemos estar de fazer de mortos enquanto os outros passam o nome do Benfica pela lama.

Sickness:SLB

Nao ha um dia sem que aqueles lebregos levantem uma suspeita. Que puta de circo!

melo7

Citação de: Covenant em 10 de Março de 2018, 02:59
Citação de: melo7 em 10 de Março de 2018, 01:58
Pensava que o resultado contra o Massamá ia servir de reflexão, segundo o Cristoviola.

Pelos vistos continuamos a refletir.

Esperemos que para o ano não estejamos a refletir na segunda divisão.
A equipa B não está na segunda divisão?
enganei me. na 2B


Gonçalo_SLB

Mais uma goleada sofrida. :disgust:

Muito fraco o nosso jogo. A Académica venceu com toda a justiça, infelizmente.

Covenant

Citação de: melo7 em 10 de Março de 2018, 12:47
Citação de: Covenant em 10 de Março de 2018, 02:59
Citação de: melo7 em 10 de Março de 2018, 01:58
Pensava que o resultado contra o Massamá ia servir de reflexão, segundo o Cristoviola.

Pelos vistos continuamos a refletir.

Esperemos que para o ano não estejamos a refletir na segunda divisão.
A equipa B não está na segunda divisão?
enganei me. na 2B
Quase impossível isso acontecer. Mais não seja pelo fim das outras equipas B.