CN : AD Valongo 2 - 2 SL Benfica, 04Mar. Dom. 16h00 *TVI24*

joaojordao13

Citação de: Di_Maria em 06 de Março de 2018, 12:44
Tic Tac Tic Tac

Vai ficar tudo na mesma, ou melhor, o porto com mais um campeonato.

Segue-se Rainha e Pintos no dragão, barcelos e etc.
Na Luz não apitam eles. Tudo normal, claro.

BlankFile

Citação de: joaojordao13 em 06 de Março de 2018, 15:09
Citação de: Di_Maria em 06 de Março de 2018, 12:44
Tic Tac Tic Tac

Vai ficar tudo na mesma, ou melhor, o porto com mais um campeonato.

Segue-se Rainha e Pintos no dragão, barcelos e etc.
Na Luz não apitam eles. Tudo normal, claro.

O Joaquim Pinto esteve na Luz no Benfica- Porto da corrente temporada. Ganhámos 6-2. 

Só não roubou, porque o Peixoto tomou conta das rédeas do jogo e não lhe deu azo para inventar, caso contrário...

Agora com o cagado do Rainha, não havia maneira de evitar o roubo propositado desta vez.

Dealer 88

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Março de 2018, 11:13
Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:
Agora vem a melhor parte, é portista, mas não liga puto a futebol.
Prefere que o Benfica ganhe para não ter que me aturar com mau feitio.

Na sexta, estava eu a ver o amigável do dragão e gritei golo do sporting, disse logo que quando o Maritimo marcasse na luz que ia gritar golo. Ficou a seco e de tanto me ouvir, ainda passou o fim de semana a cantar "Que Lindo é vermelho e branco".

Fdx és casado com a minha namorada?!  :confused:

A minha era portista, mudou para o Benfica porque eu disse que não a levava a Lisboa quando fosse ver o Benfica e por isso mudou.....para poder ir fazer compras no Colombo durante a hora do jogo! Já não bastava um gajo estar stressado com o jogo, ainda tem que estar preocupado com o dinheiro que a mulher está a estoirar em roupa!!!  :tickedoff:

k1n0

CARTA ABERTA DO SPORT LISBOA E BENFICA AOS SEUS SÓCIOS, ADEPTOS E SIMPATIZANTES

"Caros consócios.
Caros Benfiquistas.

É com extremo pesar que vos dirigimos este comunicado.

O Benfica é um clube eclético, que tem no Hóquei em Patins Masculino uma das suas principais modalidades, tendo conquistado até ao dia de hoje nada mais nada menos do que: 1 taça das nações, 7 supertaças, 14 taças de Portugal, 24 campeonatos nacionais, 2 taças intercontinentais, 3 taças continentais, 2 taças CERS e 2 ligas europeias. A juntar a este humilde palmarés nacional e internacional, promovemos diariamente a formação, o futuro da seleção portuguesa e a modalidade. Somos sem sombra de dúvidas o expoente máximo desta modalidade em Portugal e uma das melhores equipas do Mundo.

O Benfica e os Benfiquistas movem-se por valores enraizados desde berço. Os valores que mantemos bem vivos, aliados à nossa história, exigem respeito. Respeito por um clube universal, dos maiores do mundo. Seja em que situação for, o Benfica e os Benfiquistas exigem respeito. E é pela falta de respeito de muita gente que vos escrevemos este comunicado.

Falta de respeito de quem transmite os jogos de Hóquei em Patins. Envergonha o mais acéfalo dos jornalistas ver o trabalho deprimente que aquela pessoa faz no relato dos nossos jogos. O êxtase com que comemora os golos sofridos pelo Benfica, a felicidade quando não ganhamos, a tristeza com que relata os nossos (muitos) golos e conquistas. É deprimente, Benfiquistas. É deprimente ver alguém que ouve, tão bem quanto nós, gritos ofensivos ao nosso clube, e enaltece o excelente apoio no pavilhão. É deprimente ver que um canal privado de televisão escolhe um anti benfiquista primário para relatar os nossos jogos, não se privando de utilizar expressões como: "é nossa", ou "acabou tudo bem. O Benfica perdeu a liderança".

Falta de respeito da federação portuguesa de patinagem. Este é um amor antigo. Todos conhecem o passado recente e corrupto do Hóquei em Patins, em que os campeonatos tinham um vencedor antes de começarem. Mas o Benfica investiu muito no Hóquei para fazer face a essa desigualdade e tentar equilibrar as contas. Com esse investimento, o Benfica venceu duas vezes a Liga Europeia  e conquistou outros títulos internacionais. Que azia, caros Benfiquistas. Que azia que eles têm. Face ao nosso domínio europeu, a FPP entrou em modo "vale tudo", e tudo fez para nos roubar mais dois campeonatos (quem não se lembra daquela última jornada no ano passado?). Entre os pingos da chuva, a FPP escolhe os melhores árbitros para arbitrar os jogos menos relevantes (com todo o respeito) do Benfica... deixando para os jogos decisivos as suas melhores armas. E como um dos valores do Benfica é a frontalidade, vamos a nomes:  Joaquim Pinto, José Pinto, Júlio Teixeira e Paulo Rainha. Estas pessoas são uma vergonha para a modalidade e os "pontas de lança" da FPP no ataque ao Benfica.

No passado fim de semana, mais do mesmo. Uma visita a Valongo, num pavilhão sempre complicado, quem foram os árbitros? Joaquim Pinto que faz da sua vida uma batalha constante contra o Benfica e Paulo Rainha, um dos grandes obreiros do titulo do Porto. Toda a gente sabia antecipadamente quem seriam os árbitros deste jogo e toda a gente sabia o que iria acontecer. O Benfica a ser vergonhosamente roubado, à descarada, sem problemas. Um escândalo comemorado certamente pelo comentador, pelos árbitros e pela federação. A missão foi completada com sucesso, mas desenganem-se se acham que nos derrubam novamente.

Estamos prontos para o futuro, sabendo que em cada pista jogaremos contra 7 e contra a FPP. Sabendo que nas visitas ao Dragão Caixa, a Barcelos e na receção ao Sporting teremos à nossa espera dois dos árbitros acima referidos, prontos para nos roubarem como mais gostam. Sabemos isso e estamos preparados. Vamos à luta e a luta será à BENFICA.

Caros Benfiquistas, contamos convosco em todos os pavilhões de Norte a Sul do país, para fazer face a esta FPP completamente anti-Benfica e para nos ajudarem a recuperar o que é nosso por direito - o titulo de campeão! Vai ser até ao fim, com uma chama imensa incomparável. E vai ser à BENFICA!

É com extremo pesar que vos dirigimos este comunicado, mas com a certeza que a nossa chama imensa é indestrutível, inquebrável e que juntos alcançaremos os nossos objetivos.

E Pluribus Unum

6 de março de 2018
Sport Lisboa e Benfica"


(era só isto)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 16:21
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 06 de Março de 2018, 11:13
Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2018, 09:27
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Março de 2018, 16:22
A minha esposa que não liga muito a desporto, mas que gosta de hoquei, estava no sofá, a ver umas coisas no tablet.
A certa altura começou a ver-me a resmungar constantemente, olhou para a Tv, e disse apenas....já percebi, é o pinto e o rainha que estão a apitar.

Pensa positivo pelo menos tens uma mulher porreira e inteligente!  :amigo:

Só a minha (namorada) tem sempre de perguntar "quem são os do Benfica?"  >:(

E depois querem casar e o c******, nem o Nicolia ela sabe quem é....perguntou-me se era uma marca de café!  :disgust:
Agora vem a melhor parte, é portista, mas não liga puto a futebol.
Prefere que o Benfica ganhe para não ter que me aturar com mau feitio.

Na sexta, estava eu a ver o amigável do dragão e gritei golo do sporting, disse logo que quando o Maritimo marcasse na luz que ia gritar golo. Ficou a seco e de tanto me ouvir, ainda passou o fim de semana a cantar "Que Lindo é vermelho e branco".

Fdx és casado com a minha namorada?!  :confused:

A minha era portista, mudou para o Benfica porque eu disse que não a levava a Lisboa quando fosse ver o Benfica e por isso mudou.....para poder ir fazer compras no Colombo durante a hora do jogo! Já não bastava um gajo estar stressado com o jogo, ainda tem que estar preocupado com o dinheiro que a mulher está a estoirar em roupa!!!  :tickedoff:

Ui, o teu caso é pior que o meu.
A minha quando quer ir passear a Lisboa vai comigo ao jogo.
Não conseguia estar a ver o futebol e pensar na conta a reduzir... ;D ;D ;D