CN : OC Barcelos 1 - 3 SL Benfica, 11Abr. Qua. 21h30

Amigo das modalidades

Força Benfica !

Diogo_94

Já estão á venda os bilhetes? Alguém sabe o preço ?

paixaoslb


Red Eyes



Diogo_94


Glorioso Chico



karkow

Presente. quero falar contigo como no ano passado Solnado=)

TeamRocket37

Qual foi a última vitória do Benfica em Barcelos?

BlankFile

Exige-se uma resposta firme do Benfica em Barcelos e com uma vitória categórica.

Ou isso, ou adeus Campeonato.

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

Universo Benfica

Valter Neves: "Estamos cá para dar a volta e ganhar três pontos"
A equipa de hóquei em patins do Benfica enfrenta o OC Barcelos, no Minho, às 21h30 de quarta-feira.

A equipa de hóquei em patins do Benfica vira a página no livro de competições da temporada 2017/18 e concentra-se na partida a disputar com o OC Barcelos, no Minho, às 21h30 de quarta-feira. Valter Neves prevê um jogo "muito competitivo" na 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

"Vamos ser uma equipa forte, aguerrida e motivada para conseguir os três pontos", assumiu o capitão de equipa em declarações à BTV.

O Benfica vem de um resultado adverso na Liga Europeia, mas os jogadores têm claro o que há para fazer numa competição diferente.

"A força e o carácter das equipas não se veem apenas quando ganham. Trabalhar sobre vitórias é fácil. O carácter também se vê quando estamos numa situação adversa, menos positiva", situou Valter Neves.

"A força está em dar a volta a essa situação. E nós cá estamos para dar a volta e conseguir os três pontos em Barcelos. O nosso foco, por agora, está somente no Campeonato", assegurou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/04/09/hoquei-em-patins-antevisao-valter-neves-barcelos-benfica-20-jornada-campeonato-nacional


Mpaq