Duk (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 3 épocas, 42 jogos, 11 golos

fdpdc666

Duk pode gerar encaixe ao Benfica.
Young Boys está interessado em garantir o avançado e águias têm metade do passe.




Duk deixou o Benfica para reforçar o Aberdeen no verão de 2022, a custo zero, mas o clube da Luz reservou 50 por cento do passe, o que lhe pode valer agora um encaixe financeiro. É que de acordo com a imprensa suíça, informação que o nosso jornal confirmou, o Young Boys está interessado em garantir o avançado e a saída é mesmo uma hipótese.

O clube escocês já recebeu propostas a rondar os 3,5 milhões de euros por Duk, mas ainda não deu aval à transferência. No entanto, como o avançado tem perdido algum protagonismo, a expectativa é que o negócio venha a avançar. Se tal se confirmar, o clube da Luz terá direito a metade do valor da venda.

Por Record

Boa sorte, Luís!

GiiB_10

Seria um excelente clube para ele.

Diavolo Rosso

Leganés está interessado em contratar Luís Lopes "Duk" ao Aberdeen, de acordo com a 'Sky Sports'.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1752649230496170265

João Cardoso55

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Janeiro de 2024, 11:11Leganés está interessado em contratar Luís Lopes "Duk" ao Aberdeen, de acordo com a 'Sky Sports'.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1752649230496170265
temos 50% certo?


fdpdc666

Antigo avançado do Benfica volta ao Aberdeen após um mês 'desaparecido'.
Luís Lopes, mais conhecido como Duk, convenceu os responsáveis do clube após erro.



Foto: Reuters

Figura no Aberdeen desde que chegou ao clube em 2022, na altura proveniente do Benfica, o avançado Luís Lopes foi protagonista de uma novela neste defeso, quando decidiu não apresentar-se para a pré-temporada por, alegadamente, querer sair. Esteve um mês 'desaparecido' e apenas agora, já com o mercado fechado, voltou ao trabalho. Chegou, pediu desculpa e mostrou que devia ser reintegrado. Mas antes disso, deixou no site oficial do clube escocês um pedido de desculpas.

"Quero deixar o meu pedido de desculpas mais sincero a todas as pessoas associadas ao Aberdeen pela minha ausência. Lamento imenso. Estou grato ao clube, ao treinador, aos meus colegas e aos adeptos por me terem dado uma chance. Trabalharei no duro todos os dias para ajudar a equipa", assegurou o avançado internacional por Cabo Verde, que desde 2022 apontou 25 golos e fez 11 assistências em 95 jogos pelos Dons.

Por parte do clube escocês, tanto o diretor executivo Alan Burrows como o treinador Jimmy Thelin deixaram claro que o comportamento foi muito pouco profissional, mas elogiaram o avançado por ter mostrado que merecia uma segunda oportunidade. "Voltou e convenceu-nos de que, não apenas reconhece que fez algo que não se espera de um jogador do Aberdeen, como também está com vontade de ajudar a equipa e o clube a avançarem", disse Burrows.

Por Record

paulomaia1972

Zero de cabeça e de empresários