CN : SL Benfica 9 - 2 HC Braga, 25Abr. Qua. 18h00 *BTV1*

k1n0

Citação de: adepto645 em 26 de Abril de 2018, 13:57
Quanto mais vejo o Miguel jogar e as qualidades diferenciadores que apresenta em relação a outros jogadores do plantel, menos percebo o seu tempo de utilização.

Mas isto sou eu, que não percebo nada disto.
Não o conheço. Não sei se trabalha muito ou pouco, bem ou mal. Mas exatamente pelo que referes, não tenho dúvidas que é o jogador mais mal aproveitado do campeonato nacional. E também não tenho dúvidas que com o empréstimo do género do do PH, iria mostrar a toda a gente o enorme valor que tem.

PGuarda1904

se a nossa defesa já é pobre, então despachar o vieirinha era mais um golpe de génio de facto.
não pode acontecer e espero que nem passe pela cabeça de quem manda.

o miúdo joga muito e é muito novo. tem uma carreira de Benfica pela frente.

k1n0

Citação de: PGuarda1904 em 26 de Abril de 2018, 14:36
se a nossa defesa já é pobre, então despachar o vieirinha era mais um golpe de génio de facto.
não pode acontecer e espero que nem passe pela cabeça de quem manda.

o miúdo joga muito e é muito novo. tem uma carreira de Benfica pela frente.
Acreditar que a defesa é fraca por causa dos jogadores que temos é que é engraçado...
Sobre o Vieirinha, concordo com tudo o que dizes, excepto que um empréstimo é mau para ele e para o Benfica.

Com este treinador, para defenderes melhor não é com Vieirinhas e Xavis. Tem de ser com Valters. Jogadores que conseguem equilibrar as equipas em todos os momentos do jogo. Vieirinha pode vir a ser assim... mas hoje não é. E para o que eu gostava que o Benfica fosse, não dava para mais que 10º jogador (e isto é mau para ele).

Gonçalo_SLB

Vitória tranquila! :slb2:

Parabéns ao Miki Grau pela estreia na equipa principal. O miúdo tem um grande futuro pela frente.


Andy

no jogo do Dragão lançaria o Trabal. Não me perguntem o porquê, mas acho que depois de 2 derrotas consecutivas lá seria uma espécie de jogada cabalística.