CN Playoff - Final J4: SL Benfica 3 - 1 Sporting CP, 29Abr. Dom. 18h15 *BTV1*

Mikaeil


RedSinde

Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2018, 01:05
Citação de: RedSinde em 30 de Abril de 2018, 00:09
O bronco de carvalho é mesmo psicopata e provocador... foi á Luz ver o jogo!  Somos gozados fora e em casa!

Nunca mais acaba esta época desportiva... estou farto de sermos gozados!





O que é que o facto desse monte de merda ter estado no nosso pavilhão te leva a dizer que somos gozados?
Mal será se chegar o dia em que me sinta gozado por esse deficiente!
Ok, até podes não te sentir gozado, mas que ele veio com essa intenção... veio! Pois eles se tivessem ganho faziam a festa na Luz!  E isso sim, seria gozo e provocação da parte dele para connosco...

ManInRed

Citação de: RedSinde em 30 de Abril de 2018, 11:47
Citação de: ManInRed em 30 de Abril de 2018, 01:05
Citação de: RedSinde em 30 de Abril de 2018, 00:09
O bronco de carvalho é mesmo psicopata e provocador... foi á Luz ver o jogo!  Somos gozados fora e em casa!

Nunca mais acaba esta época desportiva... estou farto de sermos gozados!





O que é que o facto desse monte de merda ter estado no nosso pavilhão te leva a dizer que somos gozados?
Mal será se chegar o dia em que me sinta gozado por esse deficiente!
Ok, até podes não te sentir gozado, mas que ele veio com essa intenção... veio! Pois eles se tivessem ganho faziam a festa na Luz!  E isso sim, seria gozo e provocação da parte dele para connosco...
Ele nunca vai conseguir gozar com o Benfica. É demasiado atrasado mental para isso.
É quase como temer que algum dia o Ricardo Salgado tenha moral para me chamar vigarista por eu ter roubado um chocolate na mercearia.
Quanto às intenções dele e daquela gente de merda que o acompanhou, quero mais é que eles se fodam!
São o zmerding, a chacota nacional!!!

kino

O rei do facebook, o hooligan do teclado, tao mau que é que depois de tantas bocas vai a Luz com mais segurancas que adeptos do.proprio clube.
Cocas o mauzao covarde.

benfiquistasempre

Citação de: Palmeirinha em 29 de Abril de 2018, 21:27
Chegou a ser surreal no 1º set o sporting ter 17 pontos e julgo que uns 8foram de serviços nossos desperdiçados. Nem suavam para ganhar os pontos...

Como disse antes foi oferta de muitos pontos sem esforço deles para os conquistar e que poderiam fazer muita falta. Se fossem conquistados numa jogada mal jogada, até por oferta de erro nosso no bloco, no ataque ou de outra forma era de aceitar mas, diretamente para fora, tantas vezes não pode acontecer. Arriscar dificultando a recepção ainda se aceita mas como acontecem tantas vezes e seguidas não pode ser.