Marcel Matz, Treinador do SL Benfica

Treinador, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 7 épocas, 62 jogos
Em 2024/2025: 15 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (3), Supertaça (5)

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 16 de Novembro de 2024, 22:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 21:50
Citação de: JPSilva em 16 de Novembro de 2024, 21:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 21:21
Citação de: jjlope00 em 16 de Novembro de 2024, 21:09Parabéns! Melhor treinador das modalidades! Só rir.

Queria ver se tivesse a mesma concorrência interna que o Norberto tem no basquetebol.

Havia de ser bonito...nem à final dos playoffs ia. Aliás, bastava a Fonte continuar a investir forte que se calhar era isso que ia acontecer este ano.

Este também já não presta?

Está em acelerado processo de Schmidtização, ainda não percebeste?  :huh:

Agora de cada vez que a equipa não corresponde ao que devia os treinadores Schmidtizam-se? É essa a explicação irracional para os problemas?

Não se trata de um problema da equipa corresponder ou deixar de corresponder. Trata-se de perder a noção com o deslumbramento das vitórias. Entram no Mundo deles e não conseguem ver merdas óbvias aos olhos de toda a gente. João Mário está para Schmidt, como Peter está para Marcel. Alejandro está para Marcel, como Jurasek está para Schmidt. Só para dar dois exemplos, apenas.

Um treinador que vai para o campeonato com estes centrais, ou está bêbado, ou não percebe um caralho da modalidade, ou perdeu a noção. Eu voto na última opção. A mesma em que votei para o Schmidt. Por isso, sim, está em processo de Schmidtização e em grau bem avançado.

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2024, 22:58
Citação de: jjlope00 em 16 de Novembro de 2024, 21:09Parabéns! Melhor treinador das modalidades! Só rir.

Queria ver se tivesse a mesma concorrência interna que o Norberto tem no basquetebol.

Havia de ser bonito...nem à final dos playoffs ia. Aliás, bastava a Fonte continuar a investir forte que se calhar era isso que ia acontecer este ano.

naturalmente que presta. mas depois de Westermann, Lucas França (que até evoluiu mas precisou de evoluir), Thales, Nikula, Natan (que também evoluiu muito mas precisou de evoluir), Luís Rodrigues, Banderó, Eshenko, Matheus Alejandro, Nivaldo Gomez (o único bem escolhido desde o momento 0) e o Michal Godlewski (que até acho que é melhor do que pintam mas ele não utiliza)...... depois disto tudo... já metiam alguém a ajudá-lo a escolher reforços. porque isto é mau demais.

Começas o texto a dizer que presta e fazes 6 linhas a dizer e justificar porque não presta. Parabéns!

eu acho que ele é muito mau a escolher jogadores, e não acho que seja só uma questão orçamental (pesa mas não é só isso).

agora em tudo o resto é óbvio que é muito bom. os jogadores evoluem com ele. a equipa melhora sempre ao longo do ano.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2024, 23:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 23:48
Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2024, 22:58

naturalmente que presta. mas depois de Westermann, Lucas França (que até evoluiu mas precisou de evoluir), Thales, Nikula, Natan (que também evoluiu muito mas precisou de evoluir), Luís Rodrigues, Banderó, Eshenko, Matheus Alejandro, Nivaldo Gomez (o único bem escolhido desde o momento 0) e o Michal Godlewski (que até acho que é melhor do que pintam mas ele não utiliza)...... depois disto tudo... já metiam alguém a ajudá-lo a escolher reforços. porque isto é mau demais.

Começas o texto a dizer que presta e fazes 6 linhas a dizer e justificar porque não presta. Parabéns!

eu acho que ele é muito mau a escolher jogadores, e não acho que seja só uma questão orçamental (pesa mas não é só isso).

agora em tudo o resto é óbvio que é muito bom. os jogadores evoluem com ele. a equipa melhora sempre ao longo do ano.

É como uma gaja ser muita boa na cama, mas cheirar mal dos pés.

DB4700

Citação de: Tds 28 em 16 de Novembro de 2024, 23:52
Citação de: DB4700 em 16 de Novembro de 2024, 23:12
Citação de: Slb23 em 16 de Novembro de 2024, 23:01Ele é bom.

Quando tem dinheiro a sério para trazer jogadores não falha, como qualquer outro quando se tem trocos é normal falhar mais do que acertar.

o Banderó e o Eshenko não serão baratos...
E são os 2 maus jogadores para o limite orçamental que ele tem?

o Eshenko é um central que não bloca. e o Banderó é uma força da natureza que é ok/bom. não é excepcional.

Slb23

Quando tem dinheiro a sério para trazer jogadores não falha, como qualquer outro quando se tem trocos é normal falhar mais do que acertar.

Não são maus jogadores e não são o problema do Benfica.

Vão ver o que valia o plantel quando o Marcel cá chegou e o que vale agora em termos de qualidade, depois comparem em termos financeiros e vão ver que quando ele cá chegou os "velhos" eram baratos para o que valiam.

DB4700

Citação de: Slb23 em Hoje às 00:04

Não são maus jogadores e não são o problema do Benfica.

Vão ver o que valia o plantel quando o Marcel cá chegou e o que vale agora em termos de qualidade, depois comparem em termos financeiros e vão ver que quando ele cá chegou os "velhos" eram baratos para o que valiam.

discordo. o Eshenko e o Banderó são os dois dos três maiores problemas desta equipa. são dois jogadores que supostamente deveriam ser estrelas e são medianos.

o maior problema do Benfica é já não encontrar jogadores baratos como encontrava. mas mesmo quando paga mais, também não encontra.