Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J_PN

Citação de: zizou em 13 de Novembro de 2024, 23:38Tem qualidades e defeitos como qualquer treinador.
Para consumo interno pode servir, mas na Europa é curto.

Se der para consumo interno já é um grande upgrade face ao que temos ganho nos últimos anos

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Paradise-LosT em 15 de Novembro de 2024, 12:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 14 de Novembro de 2024, 01:00
Citação de: zizou em 13 de Novembro de 2024, 23:38Tem qualidades e defeitos como qualquer treinador.

Lol na Europa o Benfica é curto ..
Para lutar contra tubarões, como praticamente todos o são.
Essa é a verdade .
Ele se tivesse matéria prima para se bater de igual contra o Bayern mesmo em casa deles achas que não o fazia ?
Brincamos.
Lógica não é um requisito neste espaço. Já devias saber. O importante é alimentar os ódios de estimação.
Eu às vezes penso que vêm para aqui comentar para tentar ultrapassar as frustrações do dia a dia ..
A mulher dá lhes no focinho e vêm a correr destilar veneno logo para o primeiro tópico que apareça.

Cob92

Citação de: J_PN em 15 de Novembro de 2024, 12:20

Se der para consumo interno já é um grande upgrade face ao que temos ganho nos últimos anos

Verdade mas tambem vou ser o primeiro a cair em cima dele se optar so pelo 'consumo interno'

O Benfica tem que lutar por tudo a nivel interno e jogar a Champions.

O Jesus caiu nisso e è uma das razoes do porque eu nao gostar dele.

zizou

A concorrencia agora é fraca, acho que tem qualidade para pelo menos ganhar alguns titulos.

MLM

Citação de: zizou em 15 de Novembro de 2024, 13:47

A concorrencia agora é fraca, acho que tem qualidade para pelo menos ganhar alguns titulos.
Magnifico.
"O Porto e Atletico mais fracos de sempre"

tulio_slb

Tem mérito em ter construído um 11 base equilibrado neste momento deve aproveitar o facto de esse 11 base estar bem trabalhado para se focar nas alternativas.

È necessário ir tirando Otamendi do 11, não faz sentido que alteração seja abrupta neste momento até porque o António não está no pico da sua confiança. È sensato ir dando a titularidade em jogos com grau dificuldade mais baixo ao António.

È imperativo trabalhar na alternativa ao Bah, Kaboré não está a conseguir ser e não faz sentido neste momento estar a deslocar Tomás ou Aursnes das suas posições pois são pontos nucleares da equipa. Era interessante ver Leandro Santos ou Spencer no jogo frente ao Estrela e começar a partir daí a tirar ilações.

Florentino em jogos de grau de dificuldade alta é importantíssimo mas na grande maioria dos restantes jogos do nosso campeonato não é tão útil principalmente num meio campo a 3. Podia ser benéfico em jogos com um grau de dificuldade mais baixo subir o Rafael Luis e trabalhar o jogador para essa posição ou então criar uma alternativa num 4-4-2 ou 4-2-3-1.

Não temos um jogador que consiga dar com bola aquilo que o Kokçu dá no nosso meio campo, Lage tem insistido no Renato mas será sempre difícil e uma alternativa volátil, há Rollheiser que deveria ter mais oportunidades e estabelecer-se nessa posição.

Temos como extremos titulares Kerem e Di Maria mas neste momento não temos ninguém preparado para os substituir diretamente com rendimento. Beste por Kerem é uma boa opção quando precisamos de proteger o flanco esquerdo mas não oferece de todo o mesmo ofensivamente. Amdouni também não tem capacidade para render Di Maria, tem claras dificuldades a jogar na ala, é um jogador que precisa de espaço e conquistar esse espaço. Prestianni e Gouveia continuam lesionados mas Schjelderup tem de aparecer muito mais quer seja à esquerda ou à direita.

Seria também interessante trabalhar numa opção com Amdouni e Pavlidis no ataque.

Uma parte do trabalho está feito e bem feito mas falta muito a fazer para que esta época ainda possa ser de sucesso e trazer bases para o futuro.

Magna Gloria

Empatou contra o Mafra. Já vi tudo, ordem de marcha para a sua saída.

Magna Gloria

Tanta malta na B e decide meter o Aursnes a lateral e o Tino a central??

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 13:40

Verdade mas tambem vou ser o primeiro a cair em cima dele se optar so pelo 'consumo interno'

Neste momento temos plantel para dar uma boa imagem em qualquer competição, falo em termos de quantidade/qualidade.
Depois como as coisas correm aí já é outra história.
Mas falando do Jesus, não chegou a duas finais da liga Europa ?

30min à Benfica

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 15 de Novembro de 2024, 17:15
Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 13:40

Neste momento temos plantel para dar uma boa imagem em qualquer competição, falo em termos de quantidade/qualidade.
Depois como as coisas correm aí já é outra história.
Mas falando do Jesus, não chegou a duas finais da liga Europa ?

Companheiro, eu sou daqueles que exige o Benfica sempre na Champions.

Percebo a felicidade de ver o Benfica em finais de liga Europa mas pah.. acho que percebes aquilo que eu quero dizer

È uma pena o Jesus em 2013/2014 nao ter ido mais longe na Champions, o plantel com mais potencial na minha opiniao para fazer algo incrivel.

zizou

Citação de: MLM em 15 de Novembro de 2024, 14:17
Citação de: zizou em 15 de Novembro de 2024, 13:47

Magnifico.
"O Porto e Atletico mais fracos de sempre"
Este Porto é fraco, não sei se é o mais fraco de sempre.
Este Feyenoord também não era o mais forte de sempre e lavamos um baile.