CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Coach: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Coach: Luís Castro
Goals: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

cmenezes


Di_Maria

Excelente 1º parte. Pizzi e Salvio estavam num grande nível.

Gedson também esteve muito bem.

2º parte foi miserável. Fica a ideia que com mais tempo de jogo e acabávamos empatados.

O ambiente no estádio foi muito bom durante a 1º parte. Na 2º parte só se ouvia os adeptos do guimaraes a insultar o Benfica.

Tive na bancada central ( acho que foi a 1º vez na minha vida ) e é HORRÍVEL. Nem para festejar os golos a malta se levanta. É surreal.


jagoncardoso

Citação de: glorioso24 em 12 de Agosto de 2018, 22:00
Pessoal peço desculpa pelo off-topic mas...alguém sabe o porquê de este ano ainda não haver a revista "Cadernos Abola 2018-2019"???

Num quiosque na rua Augusta disseram-me que só ia sair quando acabar o mercado de transferências. É a primeira vez que vão fazer isso. Querem lançar algo já completamente actualizado.